Tenho 4 Pirelli MUD semi novos, que eu estava utilizando no meu carro, porém comprei um jogo de pneus mais radicais (pneu Mamute) para usar nas trilhas e agora estou com dois jogos de pneus e por isso gostaria de trocar o meu Pirelli Mud para um BF AT para usar no dia a dia!!!!
A troca seria a melhor opção, porém se alguém tiver interesse na compra eu vendo também....hj vou ver o tamanho dos gomos e vou tentar tirar umas fotos, mas o pneu esta muito bom!!!! Possuem apenas 12.000 km!!
Vendo os 4 por R$ 1.300,00, os novos estão mais de R$ 500,00 cada (a vista)...
Fiquei com aqueles ultimos Pirelli MUD que vc tinha e vendeu pra colocar esses no seu carro. Rodei 1000kms com eles (talvez nem isso), tenho interesse nesses dai pq ainda estao mais novos do que aqueles, que uso hoje. Vc tem algum interesse em ficar com aqueles de volta e eu inteirar algum $$ ou fazer um precinho camarrrraada nesses dai? (e depois vendo os outros pq nao tenho o q fazer com 8 MUD)
Fiquei com aqueles ultimos Pirelli MUD que vc tinha e vendeu pra colocar esses no seu carro. Rodei 1000kms com eles (talvez nem isso), tenho interesse nesses dai pq ainda estao mais novos do que aqueles, que uso hoje. Vc tem algum interesse em ficar com aqueles de volta e eu inteirar algum $$ ou fazer um precinho camarrrraada nesses dai? (e depois vendo os outros pq nao tenho o q fazer com 8 MUD)