x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Troco Pirelli MUD 30x9,5 aro 15 por BF AT 235/75 R15

Tenho 4 Pirelli MUD semi novos, que eu estava utilizando no meu carro, porém comprei um jogo de pneus mais radicais (pneu Mamute) para usar nas trilhas e agora estou com dois jogos de pneus e por isso gostaria de trocar o meu Pirelli Mud para um BF AT para usar no dia a dia!!!!

Depois vou colocar as fotos!!!!

A troca seria a melhor opção, porém se alguém tiver interesse na compra eu vendo também....hj vou ver o tamanho dos gomos e vou tentar tirar umas fotos, mas o pneu esta muito bom!!!! Possuem apenas 12.000 km!!

Vendo os 4 por R$ 1.300,00, os novos estão mais de R$ 500,00 cada (a vista)...
    4X4 Brasil

Coloca as fotos prá dar uma olhada. Obrigado.

Aceita troca num jogo goodyear wangler MS 225/75 R15 semi novo excelente para on road e vai bem no off road light?

Citação Postado originalmente por antunet Ver Post
    Aceita troca num jogo goodyear wangler MS 225/75 R15 semi novo excelente para on road e vai bem no off road light?
    Pow infelizmente estou procurando um jogo de BF AT.

Obrigado,

Fala Felipe.

Como estao os seus MUD´s???

Meu vitara esta com 4 Pirelli Scorpion S/T 235-75-15 semi novos, e estou querendo trocar por algo mais agressivo.

Os meus estao com menos de 10k rodado, ainda tem pelinho na lateral.

Desde ja abracos

Segue algumas fotos dos pneus, não possuem nenhum corte e todos estão gastos por igual, ainda tem 1cm de altura dos gomos!!!!

Infelizmente só tenho interesse na venda ou na troca por BF All Terrain 235/75, pois irei utiliza-los para passeio e trilhas médias!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troco Pirelli MUD 30x9,5 aro 15 por BF AT 235/75 R15-dsc04640.jpg   Troco Pirelli MUD 30x9,5 aro 15 por BF AT 235/75 R15-dsc04644.jpg   Troco Pirelli MUD 30x9,5 aro 15 por BF AT 235/75 R15-dsc04639.jpg   Troco Pirelli MUD 30x9,5 aro 15 por BF AT 235/75 R15-dsc04641.jpg  

Os pneus continuam a venda!!!!

Faço o jogo por R$ 1.100,00!!!!

Bailune,

Fiquei com aqueles ultimos Pirelli MUD que vc tinha e vendeu pra colocar esses no seu carro. Rodei 1000kms com eles (talvez nem isso), tenho interesse nesses dai pq ainda estao mais novos do que aqueles, que uso hoje. Vc tem algum interesse em ficar com aqueles de volta e eu inteirar algum $$ ou fazer um precinho camarrrraada nesses dai? (e depois vendo os outros pq nao tenho o q fazer com 8 MUD)

Abs,
    Fabio

Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Bailune,

Fiquei com aqueles ultimos Pirelli MUD que vc tinha e vendeu pra colocar esses no seu carro. Rodei 1000kms com eles (talvez nem isso), tenho interesse nesses dai pq ainda estao mais novos do que aqueles, que uso hoje. Vc tem algum interesse em ficar com aqueles de volta e eu inteirar algum $$ ou fazer um precinho camarrrraada nesses dai? (e depois vendo os outros pq nao tenho o q fazer com 8 MUD)

Abs,
    Fabio
    Fala cara, e ai blz???......te mandei uma MP!!!!!

Abração!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala cara, e ai blz???......te mandei uma MP!!!!!
    Abração!!!
    Kcetada, eu tinha 4 BF Allterrain 235/75-R15 e estava procurando 4 Muds tb nessa medida, acabei vendendo os All e comprando 4 BF mud.

Se tivesse visto esse anúncio não tinha perdido uma bela grana....
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem