Vc ainda tem o towbar? Faz brecinho pra CEP 13630-136?
Versão Imprimível
Vc ainda tem o towbar? Faz brecinho pra CEP 13630-136?
Estou precisando do suporte e galão e vi esse do anuncio usado, qual a condição doos galões a venda, tem vazamento, ferrugem? O suporte da foto 73 com um gaão em boas condiçoes fecha por 140,00 com o envio para 29090-580 Vitória-ES
evanrabello@gmail.com
Estou precisando do suporte e galão e vi esse do anuncio usado, qual a condição doos galões a venda, tem vazamento, ferrugem? O suporte da foto 73 com um gaão em boas condiçoes fecha por 140,00 com o envio para 29090-580 Vitória-ES
evanrabello@gmail.com
evanrabello@gmail.com
Rodrigo,
ainda tem o parachoque tubular dianteiro usado do jeep?
poe fotos ai
Rodrigo você ainda tem os paralamas e o capo do CJ-5?
abarção
Os alargadores de para lamas servem na cherokee ?
Grato,
Ainda tem os alargadores de 30mm furacao de ranger? eh a mesma de minha IO..
estou interessado
Rodrigo ,
Tenho interesse em 04 alargadores de 3,0 cm para jeep , 01 botão de buzina ford e no parachoque com base para guincho . Me envie as fotos 72 , 85 e 92 com o menor preço para jsarantes@oi.com.br . Meu cep é 20941070 .
Jorge
Amigo estou interessado em 3 unidades Botão Buzina Original Willys, gostaria de saber se ainda tens estes botões e qual o frete para o cep:96815-535,valeu!
Boa tarde, teria uma boia do Samurai mod 92 em bom estado? Quanto sai?
Abraços
Gustavo
e o towbar??? ainda tem??