x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Exclamation Desmontando um Niva completo, mecânica completa.

Amigos, estou desmontando um niva completo, que esta rodando, ainda, todas as peças estão em condições de uso, inclusive as peças de lataria e acabamento.

Qualquer coisa envie um email para maximusdf@gmail.com ou ligue
    061 92632265

[ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pena que tá longe... Me interessava a parte de dentro dos paralamas dianteiros ou o acabamento do lado do motorista.
    Porquê você está desmontando?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Amigo, você tem o painel (Tabelier)? Me refiro ao acabamento preto do painel com a tampa do porta luvas em bom estado. Grato, Fabiano.

Citação Postado originalmente por Fabiano Oliveira Ver Post
    Amigo, você tem o painel (Tabelier)? Me refiro ao acabamento preto do painel com a tampa do porta luvas em bom estado. Grato, Fabiano.
    Tenho sim, e esta em perfeito estado de conservação, inclusive eu cobri o mesmo com um couro sintético para suportar ainda mais a ação do calor do sol.

Abraços e obrigado por perguntar.

maximusdf@gmail.com

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Pena que tá longe... Me interessava a parte de dentro dos paralamas dianteiros ou o acabamento do lado do motorista.
    Porquê você está desmontando?
    Abraço
    Problemas financeiros meu amigo, quanto ao acabamento interno do lado do motorista, esse precisa de ser reforçado com fibra. Abraços

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Oi amigo!
    O couro sintético que está cobrindo o seu painel é fácil de sair? Será que o painel por baixo e a tampa do porta luvas estão em bom estado? Caso positivo, me interesso. Qual o valor?
    Preciso também das homocinéticas, da pinça de freio do lado do carona, da grade dianteira com o emblema da Lada, da peça de plástico que cobre parte da superfície interna do pára lamas dianteiro do motorista e das duas plaquinhas com o escrito NIVA que vão nas laterais traseiras. Se você tiver estas peças em bom estado, me interesso. Pode me informar o valor delas?
    Obrigado pela atenção! Um abraço!
    Fabiano Oliveira.

Preciso Homocinéticas

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Amigos, estou desmontando um niva completo, que esta rodando, ainda, todas as peças estão em condições de uso, inclusive as peças de lataria e acabamento.

Qualquer coisa envie um email para maximusdf@gmail.com ou ligue
    061 92632265

[ ]'s
    AMIGO GOSTARIA DE SABER DAS HOMOCINETICSA, SE ESTÃO BOAS E QUANTO VALEM ?

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    AMIGO GOSTARIA DE SABER DAS HOMOCINETICSA, SE ESTÃO BOAS E QUANTO VALEM ?
    Estão boas as homocinéticas, peço 250,00 por cada uma ou 900 o conjunto, com o semi eixo. Abraços

Citação Postado originalmente por Fabiano Oliveira Ver Post
    Oi amigo!
    O couro sintético que está cobrindo o seu painel é fácil de sair? Será que o painel por baixo e a tampa do porta luvas estão em bom estado? Caso positivo, me interesso. Qual o valor?
    Preciso também das homocinéticas, da pinça de freio do lado do carona, da grade dianteira com o emblema da Lada, da peça de plástico que cobre parte da superfície interna do pára lamas dianteiro do motorista e das duas plaquinhas com o escrito NIVA que vão nas laterais traseiras. Se você tiver estas peças em bom estado, me interesso. Pode me informar o valor delas?
    Obrigado pela atenção! Um abraço!
    Fabiano Oliveira.
    Olá amigo,
    é apenas uma capa colada por cima, é fácil de ser removida, embora dê um aspecto bem melhor do que o original, é preta sem detalhes pessoais, vou tirar uma foto para vc ter uma idéia, a tampa do porta luvas esta perfeita.

Abraços

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Talking

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Problemas financeiros meu amigo, quanto ao acabamento interno do lado do motorista, esse precisa de ser reforçado com fibra. Abraços
    Reforçado ou consertado? rs Quanto tá pedindo? Pode mandar uma foto? (se bem que não sei como vc poderia embalar para mandar para cá...)

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Reforçado ou consertado? rs Quanto tá pedindo? Pode mandar uma foto? (se bem que não sei como vc poderia embalar para mandar para cá...)
    Cara se vc for comprar mais alguma coisa te dou ele, precisa ser consertado mesmo, tah deteriorado justamente onde o jumento do motorista repousa a pata.

Abraços..

Junior Scartezini

Olá pessoal, conforme combinado anteriormente, aqui estão as fotos do painel, com uma cobertura para melhorar o aspecto e a resistência à ação do tempo.

Qualquer informação adicional é só perguntar, tenham todos uma excelente semana.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15022009002.jpg   -15022009003.jpg   -15022009004.jpg   -15022009006.jpg   -15022009007.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem