Powered by vBulletin

Quadro completo PARABRISA CJ5 - BASCULANTE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/02/2009, 17:29
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Se é por ordem de chegada blz..... considerando que o cara mora em Cruzeiro, é do lado da minha cidade, em 1 hora to lá... então eu chego antes..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Estou brincando.... meu parabrisa tá danado de bom...boa sorte aí na compra:concordo:.

[]´s

Osmir

Perfeito, bom saber que já tenho um amigo aí na região pra fazer a compra pessoalmente :mrgreen: :concordo:
  • 11/02/2009, 20:35
    Romero
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Comprei um semana passada aqui no forum mesmo, paguei R$350.

Vi outro anunciado por R$ 450, mas não estava tao bom assim.

Creio que o preço justo seria no máximo R$400,00.

Se pudesse tirar fotos melhores e baixar o preço tenho um amigo interessado.

Vc mora em qual cidade ?

[]'s

Boa noite Elmer,

Moro em Cruzeiro-SP

Vamos nos 450 então vai, quadro do parabrisa tá muito bom mesmo e inclusive tá montado no jeep e um dos motores é zerado, ainda nem coloquei. Vc mesmo disse que tá melhor que o outro que vc viu .....

Olha as fotos aí ..... os pontos que vc vê no vidro é garoa, não tem risco não !!!!!
  • 11/02/2009, 20:41
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Se é por ordem de chegada blz..... considerando que o cara mora em Cruzeiro, é do lado da minha cidade, em 1 hora to lá... então eu chego antes..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Estou brincando.... meu parabrisa tá danado de bom...boa sorte aí na compra:concordo:.

[]´s

Osmir

Para de jogar lenha na fogueira ........ !!!!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 11/02/2009, 21:04
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Por 400 reais calcula o frente para CEP: 36.400-000 Conselheiro Lafaiete-MG que eu fico com ele.

Podemos fechar por este preço?

Rafael, vamos ver se o Elmer fica com ele, se por acaso não ficar, 450 e ele é seu ....... precisamos ver que transportadora atende por aí, acho que pelo correio não dá ein ?!?!?:concordo:
  • 12/02/2009, 10:16
    rafaelcardoso
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Rafael, geralmente o negócio aqui funciona por ordem de chegada...

[]'s

Geralmente não, é por ordem de chegada mesmo! Desculpe, não vi que havia ofertado, achei que estavam apenas discutindo sobre o valor, de qualquer forma, estou interessado também Elmer, caso não fique estou na fila.

Obrigado pela observação, boa compra!
  • 16/02/2009, 10:51
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Boa noite Elmer,

Moro em Cruzeiro-SP

Vamos nos 450 então vai, quadro do parabrisa tá muito bom mesmo e inclusive tá montado no jeep e um dos motores é zerado, ainda nem coloquei. Vc mesmo disse que tá melhor que o outro que vc viu .....

Olha as fotos aí ..... os pontos que vc vê no vidro é garoa, não tem risco não !!!!!

Romero, desculpe a demora.

Como falei antes o quadro é pra um amigo meu, o Loras, ele está sem internet e pediu que eu oferecesse R$400,00 e caso vc aceite a proposta verifique e nos informe o valor do frete até Guarulhos que é onde fica a filial de uma transportadora daqui que traz encomendas pra gente.

Obrigado, aguardo retorno.

[]'s
  • 16/02/2009, 12:57
    Romero
    Mudança de planos
    Senhores,

Ao invés de trocar o parabrisas resolvi trocar os bancos .......

Obrigado pelo interesse.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.