Amigo o motor ainda está a venda?
Tenho algumas dúvidas:
1-Está completo?
2-Está bem conservado?
Abraço
Versão Imprimível
Amigo o motor ainda está a venda?
Tenho algumas dúvidas:
1-Está completo?
2-Está bem conservado?
Abraço
Olá Zuriel
Seguinte, acho que vc tá falando do 3.6, este tá completo menos alternador e motor de partida, quanto ao estado, está parado a mais de dois anos, não posso te garantir o estado, mas quando parou estava funcionando direitinho, sem problemas, acho que é só botar, trocar o óleo e funcionar. O outro, o 4.9 é parcial, não tem nenhum agregado certo. Qualquer coisa me ligue 5599836944. Abraço
Ariel, lhe enviei uma MP
Grato
ta com falcon ainda?
Sim tenho os dois.
ARIEL, QTO PEDES PELO FALCON? TEM FOTOS? COMO ESTÁ DE FUNCIONAMENTO? VALEU, AGUARDO.
[]s
RENAN
Olá Renan, seguinte, tá parado a mais de dois anos, mas quando parou tava perfeitinho, não tinha problema algum, mas garantia não posso te dar, sabe como é, todo este tempo parado, não sou do ramo só to vendendo o bixão. Mas tenho quase certeza que é só trocar o oleo e rodar tranquilamente. Fotos só semana que vem. Preço como tá no primeiro post R$ 1.600,00. Aceito na troca eixo dianteiro de rural/f75 e/ ou caixa de tração. Abraços
Valeu ariel, vou ver aqui e te respondo. Grande abraço e manda bala com a estancieira!
Renan
Ariel, tem como postar fotos do Falcon. E quanto ao preço, este é o ultimo preço ou tem algum choro?
Choro até tem, mas não baixa não, já tá barato hehehe
Fotos só semana que vem, só consigo tirar final de semana.
Abraço.
Atendendo a pedidos, fotos do Falcon 3.6