x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

vendo peças de toyota sw

tenho varias peças de toyota pra vender.um cambio automatico ja com a caixa de transferencia,um diferencial dianteira com as homocineticas,os cardans e a parte da suspençao dianteira com discos e pinças.comprei um jeep e essas peças vieram juntas.só nao sei certo pra qual jeep serve.sei q é de toyota pq tem alguma coisa marcada toyota 2.8d e fiz umas perguntas a uns mecanico aqui da minha regiao e me disseram q é da sw4 antiga.qquer coisa é so me perguntar ou ligar. cabral 16 3253 6073 9186 9609

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Cabral,

Quanto vc quer pelo cambio automatico com a caixa de transferencia?

Abs,

poderia colocar o preço de cada peça?
    assim ficaria mais facil a gente ficar sabendo e nao precisar ficar perguntando..
    tem fotos?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    vende as pinças separadas?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

sw

as peças nao sao minhas,o dono tem um desmanche de carros velhos ,mas ele vende separado sim.só nao tem noçao de preço,acho q ele pede 3.000.00 por td.me parece q ele pagou 5.000.00 no willis e veio com essas peças.vou tirar fotos e postar aqui.qquer coisa pode me ligar q esclareço melhor.nao tenho muita facilidade em lidar com computador e em responder mp.acho mais facil responder por e mail. guliki@ig.com.br 16 3253 6073 9186 9609.abços.. cabral.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    as peças nao sao minhas,o dono tem um desmanche de carros velhos ,mas ele vende separado sim.só nao tem noçao de preço,acho q ele pede 3.000.00 por td.me parece q ele pagou 5.000.00 no willis e veio com essas peças.vou tirar fotos e postar aqui.qquer coisa pode me ligar q esclareço melhor.nao tenho muita facilidade em lidar com computador e em responder mp.acho mais facil responder por e mail. guliki@ig.com.br 16 3253 6073 9186 9609.abços.. cabral.
    A saída da t-case é para o lado do carona ou do motorista?

Esse câmbio estava rodando com motor toyota 14 b?

respondendo as perguntas.o cambio e a caixa de transferencia 1500.00 o diferencial dianteiro 1.000.00 as homocineticas completas diant,bandeja sup e inf com discos ,cubos,traçao e (1) pinça 500.00.tudo da pra fazer 2.500.00..o t case nao sei o q é mas imagina o conjunto em posiçao longtudinal o cardã sai do lado passageiro.qquer perguntas e só postar.amanha vou postar as fotos pois ja foram tiradas.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Preciso de uma roda da Hilux SW4 2.8D Voce tem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem