x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Liquidação geral!

Olá pessoal, agora que adquiri uma explorer 94, vou me desfazer de algumas coisas que tenho guardadas, que seria utilizadas numa f75 que iria montar...
    Eis os itens (nao tenho foto ainda, prometo que providenciarei o mais rápido possivel).
    Chassis de f75 encurtado e reformado (tenho o documento com firma reconhecida, mas nao está no meu nome)
    Eixos dianteiros e traseiros da F75 completos, com coroa e pinhao;
    Caixa de C10 adaptada para o bf 161 - vai com a capa-seca (sem a reduzida);
    Motor 4.9 completo, funcionando, com toda a parte eletronica em dia - chicote e módulo(o motor foi retirado de uma f1000 de um amigo, que colocou motor diesel. Está parado há uns 5 anos, porém com os devidos cuidados. Segundo o meu amigo, ele tá com 29.000 km originais). Nao posso dar nota fiscal, porém forneco declaracao de venda.
    Blower eaton, que tava numa mercedes compressor, com bico suplementar instalado e polia eletrostatica;
    Não vou colocar o preço, pois estou totalmente sem noção de valores, então, façam suas propostas! Se eu achar interessante, vendo!
    Obrigado,
    Vinicius!
    PS - esqueci de mencionar... Tenho também a frente completa da ranger xlt 99 (capo, painel dianteiro, grade cromada, para-choque cromado amassado - nao muito - farois, piscas e parachoque traseiro, também cromado), pois mudei a frenta da minha para a do modelo 2005.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Vinicius,

qual é o estado dessa caixa C10? como foi feita a adaptação?

me passe os detalhes e o valor.

grato
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

amigo.. me mande mais detalhes sobre o motor e a caixa da c10 por MP por favor ??
    Willys CJ5 - BF 161 2008 - ZHME 8000 - PY - Full Traction - 33" Mud

Land Rover DEFENDER 90 - ZHME 8000 - PY - 31" A/T

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    A caixa da C10 tá em perfeito estado e está inclusive instalada no jeep de um amigo meu (tem o motor 3.000).
    Ela possui a tampa na lateral esquerda e teve o piloto alterado para dar certo no motor BF. Tem tb a carcona de galaxie, pois essa é "plug and play" no motor 4.9. (na época, paguei um absurdo na carcona - 500 reais, foi um assalto, fazer o que).
    No conjunto completo - motor 4.9 (com todos os periféricos, módulo de injecao, chicote, arranque, ventoinha eletrostática e um radiador que não sei se é dele ou se é da s10) faço R$ 4.000, podendo inclusive ser parcelado em até 3 vezes (paguei R$ 700,00 de mão de obra para refazerem o chicote e funcionar o motor na bancada).
    Quanto ao eixo da F75, sinceramente não sei dizer qual é a relação, pois nunca abri o mesmo. Apenas sei que ele é original da f75 que eu comprei para reformar (ela é 1964 e foi rodando para a oficina).
    Os eixos completos, com coroa, pinhao, carcaça do diferencial, pontas de eixo, cubos, etc, faço R$ 2.000,00, também parcelado em tres vezes!
    Peço desculpas em responder aqui no tópico, porém assim as informações ficam disponíveis para todos os eventuais interessados!
    Abraço e obrigado,
    Vinicius!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Esqueci de mencionar, a caixa é 3 marchas e a adaptação é com uma flange. Vou tirar foto da mesma e colocarei no site. Foi feita por um mecanico da minha cidade que só faz praticamente isso.
    Caso achem que o preço está um tanto salgado (de todas as mercadorias ofertadas), façam suas propostas!
    Abraço,
    Vinicius!

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

cambio

Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Vinicius,

qual é o estado dessa caixa C10? como foi feita a adaptação?

me passe os detalhes e o valor.

grato

e o valor do CAMBIO???

Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    O câmbio já adaptado para o willys (eixo piloto e saida para a reduzida) faço por R$ 1.000,00 (parcelado em duas vezes).
    Está em perfeito estado, a unica coisa que voce terá que fazer no seu jeep é encurtar o carda traseiro e alongar o dianteiro.
    Abraço,
    Vinicius.

Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    O câmbio já adaptado para o willys (eixo piloto e saida para a reduzida) faço por R$ 1.000,00 (parcelado em duas vezes).
    Está em perfeito estado, a unica coisa que voce terá que fazer no seu jeep é encurtar o carda traseiro e alongar o dianteiro.
    Abraço,
    Vinicius.
    Quantas marchas é a caixa? Sem querer desvalorizar o seu produto mas se for de 3 marchas esta caro.
    []´s[IMG]file:///C:/Users/Loiro/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR

Smile

Loiro, é 3 marchas!
    Sinceramente, to sem noção de preço, pois quando comprei - há quase 3 anos - paguei R$ 500,00 na caixa mais R$ 350,00 para adaptar!
    Mas se estiver caro, eu aceito propostas! Abaixo o valor, sem problema algum!
    Nao quero explorar ninguem!
    Abraço,
    Vinicius!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Dei uma pesquisada no fórum e vi que o preço dos diferenciais também tá um pouco puxado!
    Faço R$ 1500,00 nos dois!
    Abraço,
    Vinicius!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    vinicius... aguardo fotos no meu mail do supercharger

rubens.pro@gmail.com
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigo,

Vende so o documento? De que ano é?

Obrigado e um abraco
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem