Passa a medida certinho e o estado e estudaremos um negócio.
Versão Imprimível
Passa a medida certinho e o estado e estudaremos um negócio.
os pneus são 31x10,5 15, são esses da foto q. estavam no samuca.
Se interessar me dá um alo, pq. estou com um jpx com cambio ba7 e dizem q. os clarck tem a 1 e 2 mais curta, e como meu jpx esta com 33" mais a coroa e pinhao 41x10, ele ficou muito longo e sinto falta de força na saida.
até mais.
Amigo infelismente minha roda é 16, se os Pneus estivessem semi-novos me interessava, mas ainda assim teria o problema das rodas.
é os pneus são meia vida, não são novos não, mas mesmo assim o aro não dá.
Bom ve ai se quiser trocar no meu cambio pelo seu agente estuda alguma coisa.
E vou dar uma pesquisada pra ver se a 1 marcha é bem mais curta mesmo, senao vou trocar 6 por meia duzia.
Amigo, se o seu câmbio for Pegeout a 1 e 2 do Clarck é mais curta sim, mas infelismente as unicas peças que preciso são essas que te falei. Boa sorte.
Isso já me falaram, só queria saber a relação pra saber o qto. a relação é mais curta, se for pouca coisa nem fale a pega gastar uma grana para ter um resultado pequeno.
Mas blz, vou dar uma pesquisada.
E boa sorte tb.
Não entendo muito bem, mas acho que se o seu Câmbio estiver bom não vale a pena trocar, quando quebrar (se quebrar), você substitui. E esquecemos um detalhe importante, o meu câmbio está preparado para a linha chevrolet, seria um desperdicio maior ainda trocar eixo piloto, caixa seca do meu câmbio. Boa sorte.
não sei dizer se tem diferença na parte da frente, pq. estou usando motor maxion 2.5, dai não sei se é o gm q. casa nele, preciso ver com a deeptec, o mais importante e saber qdo. ira reduzir a 1 marcha, vou pesquisar denoite e qq. coisa entro em contato.
Valeu, obrigado.
jipeirojtx vendeu alguma coisa do conjunto.