x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Kit redução 4.16 para Samurai - Últimas Unidades

Este kit é composto por 3 engrenagens para a caixa de transferência do Samurai feixe de mola, ou seja somente para os modelos produzidos entre 88 a 95.

Ele permite uma redução em HIGH de 12% e em LOW de 84%, em outras palavras ele corrige a relação para pneus 30,5" em modo 4x2 ou 4x4 HIGH, e quando em 4x4 reduzido (LOW) permite um controle maior da viatura, exigindo menos da embreagem e do motor.

O custo total do kit é de R$1350,00 a vista

PRONTA ENTREGA!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -xcrawler_small_754.jpg  

Por acaso ele serve só no câmbio original?
    O meu Samuca tá com câmbio 5m de Chevette.
    As engrenagens vão na caixa de redução, certo?

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Por acaso ele serve só no câmbio original?
    O meu Samuca tá com câmbio 5m de Chevette.
    As engrenagens vão na caixa de redução, certo?

[]'s
    O kit é instalado na caixa de transferência substituindo as engrenagens de fábrica.
    O cambio usado, pouco importa.

[]s

Valeu! Achei mesmo que ele subistitui engrenagens da caixa de transferência........
    Por enquanto ainda está um pouco longe das minhas possibilidades $$$$, mas minha próxima aquisição para o Samuca com certeza será um kit desses.

[]'s tentando guardar uma graninha
    Pinhal

Como comprar?

Para comprar é só acessar o link: http://www.suzukioffroad.com.br/port...s.php?name=Kit

Alexandre,

Tenho grande interesse em comprar este kit! O problema é que antes tenho que comprar a caixa de transferencia do samurai <96, já que o meu samurai é 97. Se vc conhecer alguem que tenha essa caixa para vender me avise porque assim poderei comprar o teu kit.
    Valeu

Alex
    alex.rosa(a)previdencia.gov.br
    Samurai 97
    Pelotas-RS

Citação Postado originalmente por alex_floripa
    Alexandre,

Tenho grande interesse em comprar este kit! O problema é que antes tenho que comprar a caixa de transferencia do samurai <96, já que o meu samurai é 97. Se vc conhecer alguem que tenha essa caixa para vender me avise porque assim poderei comprar o teu kit.
    Valeu

Alex
    alex.rosa(a)previdencia.gov.br
    Samurai 97
    Pelotas-RS
    É dificil achar uma tcase dessa para vender (as vezes aparece). Em compensação essa tua tcase tambem pode valer uma bom $$$ na troca.

[]s
    X

Alexandre,

Estou disposto a entregar a minha caixa de transferencia (97) na troca pela mais antiga (engrenagens) e ainda tem dindim$$$ !!! Se alguem estiver interesse me contate.

Alex
    (53) 99830606

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Testemunhal:

Estou com BF 31" e motor AP 1.8, além de caixa de marcha de Chevette (que ainda deixa a relação um pouco mais reduzida). Instalei o kit do X e é surpreendente. O carro fica muito mais na mão. Vale a pena, se eu soubesse inclusive preferia instalar só o kit de redução antes do motor, que é uma adaptação trabalhosa.

Além disso, a velocidade máxima nao ficou deveras comprometida, na 4a marcha (uso caixa 4m) consigo alcançar 100 km/h com menos de 4.500 rpm do motor, ou seja, da pra viajar a 80 km/h bem tranquilo sem esgoelar o motor e gastar muito gasosa. Com a caixa original do Samuca que ainda tem a 5a, então fica show.

PS1: X, a peça ja esta viajando

[]s muito felizes

X Crawler 4.16, últimas unidades

+ fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00589_325.jpg   -dsc01818_793.jpg  

Alexandre,

Me falaram que após a intalação do seu kit é "meio" que obrigatória a troca da travessa da caixa de tranferência, por uma que é vendida na RC4x4. Dissem que com esta travessa se evita quebras/rachaduras na carcaça da T-case.
    Essa informação procede????
    Alex

Alex,

Não precisa ser a travessa da t-case fabricada pela RC4x4, você pode reforçar a sua própria travessa........ mas que a original não aguenta o tranco, isso não aguenta mesmo!!!

[]'s com meu XCrawler já comprado........ só falta instalar
    Pinhal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem