Postado originalmente por
rubensx
pra ajudar no topico (e pedir um discontinho na comrpa de um spray + A2, me mand apor m ail cotação pro cep 02430-002 please)
Uso o A2 no meu civic, e vou dizer OUTRO MOTOR, sabe aquela batidinha de valvula de manhã cedo?? pois eh ela some de vez e fica liso demais, não notei economia de combustivel nem nada, mas meu civic teve problemas com o radiador e rodou uns 300km com radiador dando pau e tudo mais e o A2 que segurou a bronca do motor não ir inteiro pra casa do chapéu...
hj motor feito e A2 denovo muito foda... nome do ativo é sulfeto de molibidêno se não me engano e isso era usado nas turbinas de reator nuclear por causa do atrito e caloria onde o oleo não aguentava
só pra constar se vc for maluco o suficiente (no honda clube) tem um rapaz que colocou o A2 pra apertar os parafusos dos prisioneiros que ia no cabebeçote de um eclipse, o memso animal não conseguiu dar torque maximo no parafuso

depois de apertar muito resolveu tirar e por causa do molikote ser tão F*** de lubrificante fez op parafuso esticar todo e consequentemente ferrou com ele todo (isso é um exemplo ruim de onde não USAR)
já o SPRAY é muito usado para fecha rmotores de competição, vc espirra ele no virabrequim inteiro etc, só pelamordedeus todos vcs nunca em hipotese alguma espirre o spray nas camisas ou nos pistões, pois seu carro NUNCA MAIS VAI PARAR DE QUEIMAR OLEO hehehehehe
Ele age criando uma pelicula protetora que cola no metal e tira o atrito das pecas metalicas (o A2 tb faz isso mas parece ser mais soluvel algo assim, o faricante recomenda colcoar a cada 2 trocas de oleo, meus amigos colocam em todas, já o verniz vc "enverniza" uma vez só as peças e boas!)
realmente eu tiro meu chapeu pra esses produtos e tava ha tmepos procurando o spray!!!
mand aa cotação e espero que ajude o depoimento ai
abraços