E aí João
Quero vender o par.
Sim aceito Eixos de Rural ou F-75 4x4 Canela Grossa na troca.
Versão Imprimível
E ai Leoutg
MSJ - Gostei :concordo:
O meu foi p/ a Clinica.
Primeiro de transplantes - Motor, caixa e eixos.
Depois p/ neurológica - Elétrica e comandos.
Agora de Estética - Lataria - corta, puxa, espicha ou encolhe.
E eu vou p/ o cardiologista
Mas aí penso no quanto ele vai tomar da verba destinada ao Jeep
E fico calminho outra vez :pipoca:
Mas agora voltando a tua pergunta:
Minha idéia é vender o conjunto completo.
Por se tratar de um conjunto de muito pouco uso.
Mas se alguém se interessar só pelos eixos ai faço contato contigo - Ok!
Abração
Companheiro do MSJ
V8 o eixo e para um amigo,ele estourou a manga de eixo,pinça,vc vende o eixo sem o conjunto de relaçao do diferencial e as semi arvores,me tira uma duvida o seu eixo e com avm,pois o dele e com avm.
Opa!
Como já falei a idéia é vender o par completo.
Mas eu tenho duas carcaças novas (zero de fábrica)
Uma Diant e outra Tras (Só carcaças)
Se isto servir negocio sem problema.
Estou usando como gabarito p/ montar outros eixos no Jota.
Mas em uma semana estarão liberados.
Tem como tirar fotos para,ele tem munhao?sera que vc nao tem ai uma pinça perdida e uma manga de eixo.
E ai João
Sim, dá p/ te mandar fotos.
Mas só poderei tirá-las depois do dia 15 pq estou fora da base toda esta semana.
Não, não tenho os munhões, apenas a carcaça c/ rótulas (nunca usadas) ZERO.
Também não tenho mais nenhuma manga ou pinça.
Abraço
Amigo,
Sabe dizer qual a relaçao da C&P ?
Em relaçao a resistencia... Regula com eixos de samurai? rural?
Poderia usar pneus 31" recapados ou 33 mud ?
A ideia seria adaptar em um vitara...
Abraço.
E ai Leo
Relação:
É 43 x 8
Resistência:
Não posso falar do Samurai porque desconheço.
Referente à Dana 44 - 4x4 - Aplicado em Jeep, Rural e F-75.
Acredito serem equivalentes
Existem prós e contras em cada um dos modelos.
Tudo depende da utilização.
Uma grande vantagem dos eixos Carraro (JPX) é já virem c/ semi-eixo flutuantes, de fábrica, no eixo traseiro.
Por outro lado não tem as opções de troca de relações como nos Dana 44.
Já o eixo dianteiro da Carraro vem de fábrica c/ freio à disco.
Nos Dana 44 o freio à disco devem ser adaptados, mas não é difícil.
Pneus;
31” não tem problema.
Eu próprio andei muito tempo com pneu 33” no JPX.
Agora, mais uma vez repito, depende do uso.
Se for p/ fazer trilhas radicais e teu motor for original vai faltar potência para pneus 33”
Adaptação:
Este é outro ponto importante.
Um muito bom mecânico com real conhecimento do assunto.
Qualquer outra dúvida é só postar aqui.
Abraço
E ai tche.
Os eixos estao aqui em POA ?
como posso fazer pra olhar ??
Abraço.
Por acaso teria os eixos cardam do JPX ?
Boa tarde Zorim
Sim tenho um par.
Mas não lembro do estado dos mesmos, falo das luvas e cruzetas.
Como estou em missão fora da base até próxima semana sugiro que façamos novo contato á partir do dia 19/12.
Até providencio algumas fotos, assim que chegar.
Ok!
Abraço