Minha viatura estava com o motor acima citado porém o mesmo necessita de retífica. Optei por instalar o motor do Opala 4cc, e então o OHC à ser retificado e seus periféricos estão sobrando em minha garagem. Caso alguém queira adquirir, envie uma MP ou mesmo responda aqui neste tópico, ou ainda, (11)9676-6560.
As peças abaixo são as que eu me lembro (todas referentes ao motor acima!!), em breve postarei a relação completa:
Motor Ford OHC 2.3 álcool à ser retificado (parcial) -> 160,00 lt$ Carburador 2E álcool (muito bom) -> 260,00 lt$ Caixa seca -> 40,00 lt$ Distribuidor -> 60,00 lt$ Coletor de admissão do Opala 4cc álcool - 80,00 lt$ Kit de ignição eletrônica -> 180,00 lt$
Fala Caio!
Recebi teu e-mail!
Separa o kit do distr. eletrônico pra mim, valew?!
Seguramente vou acabar levando mais alguma coisa!
Sábado vc estará em casa?
Abraço,
Rogério
me interesei pelo coletor de admissão do opala , sabe me dizer se ele cabe num ohc ? eu tenho um ohc a gasolina e tou querendo colcoar esse pra alcool , esse seu ohc ai , ele era original a alcool ? o estado dele como esta , muito fudido ?
Informação: O módulo de ignição e o distribuidor já foi vendido.
Além do coletor de admissão do OHC à álcool, tem o coletor de admissão do Opala 4c álcool (que usa o carburador 446) zerado.
Amigos, conversando com o Jair da CJ CheckUp ví que também temos coletores de admissão do Ford Georgia 4c (famoso OHC) tanto pra álcool quanto pra gasolina.
O valor é de 100 lt$, tanto um como o outro.
Minha viatura estava com o motor acima citado porém o mesmo necessita de retífica. Optei por instalar o motor do Opala 4cc...
Olá amigo,tenho uma F-75 e também optei pelo motor do Opala 4cc, por indicação de mecânicos, com o câmbio original 4 marchas.Acontece que tenho algumas dúvidas, qual a potência desse motor ? ele também não é OHC? Qualquer informação sobre esse motor será bem vinda, embora eu já o comprei, não sei nada sobre ele,heheehe.