pessoal, estou vendendo 1 conjunto de rodas + pneus + camaras
4 pneus genius 1001 marca goodyear tamanho 265x75x16 + recape
(é exatamente do diametro nominal dos pneus 33 - coloquei os grabber e os BF 33 do lado - exatamente a mesma altura - a medida real é 31,8")
os cravos tem 11mm
só rodei 10 mil km com o conjunto.
4 rodas mangels direcional 5 furos aro 16
vai tudo montado - os pneus estão montados com camara de ar que tbm acompanha o pacote
gratis o estepe
roda diferente e pneu radial (de tamanho aproximado)
o conjunto está em bauru-sp - o comprador deve retirar ou mandar transportadora.
Bom Dia, Qual O Offset Da Roda, Pergunto Pois Tenho Um 1954 Com Pneu Argentino Ele é Muito Estreito E Qualquer Inclinação Um Pouco Maior Ele Começa A Tombar, Como Não Entendo Muito De Pneus Pergunto, Como Estas Rodas E Pneus São Mais Largos Que Os Meus O Jeep Deve Ficar Mais Estavel, Onde Vc Esta Em Bauru Devo Passar Por Ai Na Terça, Queria Dar Uma Olhada Nos Pneus
Obrigado
Carlos você já vendeu, estou interessado, gostaria de saber o off set das rodas.
Rui
Postado originalmente por Carlos_Bravo
pessoal, estou vendendo 1 conjunto de rodas + pneus + camaras
4 pneus genius 1001 marca goodyear tamanho 265x75x16 + recape
(é exatamente do diametro nominal dos pneus 33 - coloquei os grabber e os BF 33 do lado - exatamente a mesma altura - a medida real é 31,8")
os cravos tem 11mm
só rodei 10 mil km com o conjunto.
4 rodas mangels direcional 5 furos aro 16
vai tudo montado - os pneus estão montados com camara de ar que tbm acompanha o pacote
gratis o estepe
roda diferente e pneu radial (de tamanho aproximado)
o conjunto está em bauru-sp - o comprador deve retirar ou mandar transportadora.