x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Eixos rocsta

  • #1

    Eixos rocsta




    Vendo par de eixos do rocsta volor R$1100,00.

    Relação 4,22 ( 9x38 )
    O eixo dianterio vai com pinças de freio+disco+mais as bandejas com os granpos+barra que liga os terminais da direção
    Os rolamentos do cubo foram trocados tem 8 meses, este eixo tem Homocineticas, iguais o sistema da toyota bandeirantes.
    estes eixos não acompanham as rodas livres(são as mesmas ultilizadas no willis).

    O eixo traseiro vai com as bandejas e os granpos, foi trocado tambem os retentores e os rolamentos.
    Hoje eles estão com freios a disco com pinças do kadett QUE NÃO VAI ACOMPANHADO, mas o suporte vai junto( os discos são do kit do jipe willis), e tambem vai espaçadores de rodas.

    OBS: eu não tirei foto por que os eixos ainda estão no veiculo, mas vou providenciar.

    Qualquer duvida estarei a disposição.
    4X4 Brasil

  • #2
    Pessoal aki estão as fotos, eu não tive tempo de lavar os eixos, desculpas pela má qualidade das fotos e porque os eixos estão ainda no carro e foram tiradas embaixo dele.
    Há tem gente me perguntando as medidas, com espacadores ele tem aproximadamente 1,42 m.
    Qualquer duvida estou a disposição.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixos rocsta-eixo.jpg   Eixos rocsta-eixo2.jpg   Eixos rocsta-eixo3.jpg   Eixos rocsta-eixo4.jpg   Eixos rocsta-eixo5.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Alguem Sabe Qual O Ar Condicionado Do Rocsta E Por Acaso Mesmo Da Stortage, Besta, Owner E Onde Consigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade