x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    BF Goodrich 235/75/R15 Long trail




    Senhores,

    Este é o pneu que está na minha Ranger XL/V6/95.

    Coloquei quatro pneus novos no ano passado há uns 10mil km atrás. Agora o carro está à venda (depois de 5 anos de alegrias), pois estou partindo pra uma TR4. Quem quiser ver está no Webmotors: é uma prata, final da placa 02.

    Mas como todo mundo sabe, tem muita gente que compra carro usado e pensa que é muito sabichão e olha só pro preço, acha que pagar barato é o melhor negócio (depois chora na primeira revisão..., ainda mais pra um carro com mais de 10 anos) e não acredita que 4 pneus desses novos custa R$ 2.000,00 (acabei de cotar e cada um sair por R$ 490,00).

    Por isso eu topo vender os 4 pneus separados do carro. Mas pra isso eu tenho que receber 4 pneus na troca (ainda que estejam bem usados, é uma questão de negociar).

    O que eu estou pedindo nos 4 pneus: R$ 1.200,00 + os seus pneus na troca (medida que caiba na minha roda R15). Eles estão praticamente novos. Acho um bom negócio pra quem quer/precisa trocar. E esse pneu não acaba nunca.

    Pra dar negócio tem que ser na cidade de São Paulo e a troca em uma loja de pneus de confiança.

    Abraço,

    Lindóia
    aacl0209@gmail.com

  • #2
    Coloca umas fotos, assim vc facilita uma possível negociação, pois o comprador tem ao menos um parâmetro de avaliação.

    Dizer por dizer que, o pneu tá zero, tá filé, tá como novo, etc ... é muito subjetivo.

    Abs e sorte na venda da pneuzada

  • #3
    Boa!

    Vou fazer as fotos e opstar aqui.

    abs

  • #4
    Amigos,

    Pneus vendidos.

    Obrigado.

    Lindóia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade