x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    vendo ou troco bancos concha san marino




    vendo ou troco por originais os bancos san marino do meu jeep. os bancos estão em perfeito estado, são pretos com detalhes amarelos. O também acompanha os cintos de 4 pontas. estou vendendo porque quero colocar bancos originais. Se alguém tiver os originais, podemos trocar. O preço do par é 600,00. tenho fotos, mas não consigo postar aqui. Tbém procuro volante original e posso trocar com um esportivo da cougar com cubo para instalação.


  • #2

    Bancos

    "vendo ou troco por originais os bancos san marino do meu jeep. os bancos estão em perfeito estado, são pretos com detalhes amarelos. O também acompanha os cintos de 4 pontas. estou vendendo porque quero colocar bancos originais. Se alguém tiver os originais, podemos trocar. O preço do par é 600,00. tenho fotos, mas não consigo postar aqui. Tbém procuro volante original e posso trocar com um esportivo da cougar com cubo para instalação."


    Boa noite colega, pode me mandar fotos dos bancos para o email santiagoschunck@yahoo.com.br? grato pela atenção

  • #3
    Boa noite amigo,


    Eu possuo os bancos originais para venda, inclusive trocamos MPs, mas depòis que lhe passei as formas de envio náo obtive mais retorno seu......?????

  • #4
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Amigo, Noa noite!
    Tenho interesse nos bancos poderia postar algumas fotos, ou enviá-las por MP?

    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade