x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 113
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3

    Talking Injeção Eletrônica Programável - Pandoo - injete seu jeep!




    Pessoal

    Vamos lá, meu amigo Fabião da pandoo estava meio tímido de anunciar aqui e sabe que a galera tem duvida pra caramba, bom, eu resolvi intermediar, não estou ganhando absolutamente nada, mas é pra "endosar" o produto e porque acredito que vai melhorar bem a qualidade das viaturas aqui e facilitar umas vidas.

    Injeção eletrônica programável Pandoo EFI-4 (http://www.pandoo.com.br/InjecaoEletronica.asp):

    - Para que serve?
    R: Sim para vc injetar qualquer motor que pode administrar de 4 a 12 bicos (ou seja podendo colocar até 12 bicos num V6 como suplementares ou alimentar um V8). Também pode ao invés de remapear sua injeção que era de outro veiculo ter como regular dentro do carro sem ajuda de computador nem nada em tempo real, na trilha onde for!

    - Quer dizer que posso injetar aquele meu motor V8tão, um opala 4cc ou 6 caneco, ou mesmo aquele motor de ranger V6 sem injeção?
    R: Sim, vc injeta absolutamente qualquer motor com a vantagem de poder programar até 3 configurações diferentes protegidas por senha (o carro não troca de perfil nem liga se não digitar a senha, melhor quer alarme). Ajustes finos e pode ainda ter configurações de economia, desempenho ou simplesmente limitar giro pra aquele manobrista chato que sai rasgando com teu carro!

    - Somente o modulo resolve meu problema?
    R: Depende, seu motor precisa de bicos, coletor etc etc, logo nào é só o modulo ma sé uns 70% a 80% do que vc precisa


    Mais especificações:


    • Melhor aproveitamento do combustível;
    • Maior segurança para a parte mecânica;
    • Limitador de rotação por corte de ignição;
    • Limitador de pressão por corte de ignição;
    • Limitador de temperatura com limitador de rotação especial;
    • Alimentação ajustável para qualquer faixa de trabalho;
    • Ajustes especiais que auxiliam na partida do motor frio e quente;
    • Possibilidade de mapeamento detalhado do ponto de ignição;
    • Correções automatizadas programáveis de quantidade de combustível e ponto de ignição;
    • Monitoramento completo de todos os sensores e atuadores da injeção;
    • Todas as alterações executadas nos mapas são aplicadas instantaneamente em tempo real;
    • Memorização dos valores mínimos e máximos de diversos sensores;
    • Diversas saídas auxiliares;
    • Segurança para o piloto em caso de acidente com o desligamento automático da bomba;
    • Armazenamento de até 3 ajustes completos e distintos possibilitando dar nomes;
    • E ainda existe a possibilidade de expansões futuras




    Bom vou tentar responder tudo o que sei e o que não souber eu pergunto pro pessoal da pandoo e coloco aqui. Vale a pena conhecer o brinquedo

    VALORES:

    R$1.280.00

    Lembrando que dependendo da quantidade ou se comprado em grupo esse valor pode ser mexido.

    contatos:

    rubensx@superig.com.br

    11-7232-9846

    Frete por conta do comprador e posso enviar para qualquer lugar do Brasil, produto NOVO e com GARANTIA de fábrica!

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Rubens, sabe me dizer se a empresa promove algum treinamento à distância ou na própria fábrica ?

    Tenho um amigo que começou à mexer com injeção eletronica apenas por hobby, instalou um AP injetado num fusca, gostou da brincadeira e pretende se especializar no ramo.

    []'s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Bom como acho que o pessoal num entendeu bem ai vão fotos e mais explicações:

    Resolvi colocar valores completos de adaptação, vem tudo o que precisa pra injeção menos a bomba de combustivel, é plug n play!

    Kit completo para motor GM-151 opala 4cc:

    vem nele:
    -coletor (precisa enviar o seu pra modificar)
    -4 bicos
    -sensores
    -flauta
    -pandoo
    -indutive

    R$2.500,00

    Kit completo para motor GM-250 opala 6cc:

    vem nele:
    -coletor (precisa enviar o seu pra modificar)
    -6 bicos
    -sensores
    -flauta
    -pandoo
    -indutive

    R$2.850,00

    Kit completo para motor V8 (qualquer um):

    vem nele:
    -coletor (precisa enviar o seu pra modificar)
    -8 bicos
    -sensores
    -flauta
    -pandoo
    -indutive

    Se vc for utilizar o distribuidor da MSD a pandoo le ele direto

    R$3.500,00


    Outros motores consultar!!

    o BF-161 está de fora por enquanto por causa do coletor no bloco mas estamos criando uma solução

    Se vc contabilizar, o valor de 2500 reais sai mais barato que readaptar cambio, chassis, documentos e tudo mais num motor mais novo

    Bom é isso ai, vmaos mandar os carburadores pro museu!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Rubens, sabe me dizer se a empresa promove algum treinamento à distância ou na própria fábrica ?

    Tenho um amigo que começou à mexer com injeção eletronica apenas por hobby, instalou um AP injetado num fusca, gostou da brincadeira e pretende se especializar no ramo.

    []'s
    Fala Elmer!!!

    Cara, segundo o Fabio, existe apenas cursos auqi em sampa nas oficinas (posso colocar aqui quando houver algum curso com antecedencia), mas aind anào há apostilas ou curso a distância infelizmente, apesar que pelo manual da pandoo e o mapa que tenho aqui (basico pela potencia) dá pra acertar bem façil esse tipo de injeção, agora se for injeção de fábrica o cara precisa de um curso mais complexo que é mais complicado

    Bom de toda forma coloco auqi os cursos logo mais

    dá uma olhada que os caras estão fazendo kits completos agora! melhorou pra kct e me prometeram o kit pra BF-161


  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Rubens, surgiu uma dúvida: o que foi feito para o distribuidor do motor GM151 ter ido para a parte de trás?

    Abrs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #6
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    P/ um AP 2.0 carburado é necess´rio o que? Qual o custo? Valeu.
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #7
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Rubens, surgiu uma dúvida: o que foi feito para o distribuidor do motor GM151 ter ido para a parte de trás?

    Abrs.
    O que da para entender é que sai o distribuidor e entra o pandoo, que gera as faiscas para as velas! Acho que é isso! Se tiver errado o rubensx vai me corrigir!

  • #8
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    perguntinha básica,

    nesses kits (principalmente o GM 151, que é o que mais me interessa), qual a TBI usada e os bicos? as peças são todas novas ou usadas?

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Rubens, surgiu uma dúvida: o que foi feito para o distribuidor do motor GM151 ter ido para a parte de trás?

    Abrs.
    calma calmaaaa

    eheheh esse motor está com um upgrade que nÀoe stá no kit que é a eliminação do distribuidor uma centralina ainda em testes, por enquanto desconsiderem, tem o DIS que faz isso e tb usa roda fonica (qu não serve pra gente que joga tudo na lama) por enquanto vem o conversor de indutivo pra hal com a pandoo vc mantém o distribuidor e coloca só o conversor

    esse motor está num opala de testes da pandoo algumas coisas nÀo são muito usuais na lama como por exemplo cromados mil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    perguntinha básica,

    nesses kits (principalmente o GM 151, que é o que mais me interessa), qual a TBI usada e os bicos? as peças são todas novas ou usadas?

    abs
    Leo

    as peças são todas novas com garantia e tudo mais, a fabricaçãod a TBI é propria, ams o coletor precisamos que vc envie o seu para modificar ele!

    verm tudo, bicos pandoo, TBI, etc etc etc

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glauco p. Mourão Ver Post
    P/ um AP 2.0 carburado é necess´rio o que? Qual o custo? Valeu.
    opa fala glauco

    olha dá sim precisa apenas do coletor com bicos pro AP o valor muda pois já existem coletores etc, mas se quiser modificar o seu dá tb posso cotar o valor do kit pro AP

    abraços

  • #12
    Rubens e ALL,

    Para o motor GM151, alguem aih já tentou colocar o COLETOR DO OMEGA com i.e.? vou procurar aqui uma foto do coletor... ao que parece, é plug'n play no motor do Opala e já vem com borboleta, TBI, Flauta, etc... etc... etc... quem sabe isso daih nao baixa o custo do kit?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade