x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 113
  • #49
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7



    Dae Rubens...

    Então se eu adquirir a tbi separadamente, igual precisarei envia-la junto com o coletror para deixar todo o conjunto acertado??? é isso??

    Bom dae não vale a pena, ja que vc disse que os componentes do kit são todos novos inclusive a tbi... bom, isso justifaca e muito o preço do kit, tudo novinho e sob medida...e pelo que entendi é plug-and-play... muito bom... parabéns pra quem teve a idéia e para quem esta desenvolvendo!!!

    Blz Rubens, muito obrigado pela atenção e explicações... Tenho um enorme interesse nesse kit mas como meu jeep esta em reforma, tenho algumas prioridades antes de adquirir esse kit de injeção!!!

    Pois como vc disse " até agora todos se interessam mas... parece que $$$$ tá curto " e ta mesmo...hehehehe mas vou estipular como méta para começo de 2009 até la acabo a reforma e quem sabe sobra algum...

    Forte abraço!!!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #50
    entao rubens , a ideia e exelente , so que os custao são puxados(não estou comparando com nenhuma adaptação pq sabemos que são altos tb ) a ideia do parcelamento ou quem sabe msm um consorcio no estilo do que temos aqui no forum acredito que vá atrair mais pessoas ..

    como ta o esquema pro ohc ? vc ta testando no seu motor ?????

  • #51
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Fala leo!

    por enquanto o parcelamento está um pouco longe pois depende de volume de vendas e etc, como são kits específicos que EU enchi o saco do pessoal da pandoo para criar, agora preciso mostrar "a razão de ser" entende?

    enfim vai depender do interesse

    que até agora todos se interessam mas... parece que $$$$ tá curto
    Fala Rubens,

    espero que vc não tenha me entendi mau. Eu VOU comprar uma Pandoo ou uma fueltech...a pandoo, por ser mais barata, era a preferida. Com a disponibilidade do kit facilitou a minha vida pois o trabalho fica mais fácil. Não sei se eu disse, mas acabei de comprar o motor e ele está em fase de revisão e não tenho previsão para coloca-lo no lugar, já que o carro está andando com o motor atual. Só perguntei pelo parcelamento pois facilitaria muito a nossa vida...enfim, como eu disse eu comprarei esse kit, só que preciso esperar mais um ou dois meses para me capitalizar. só perguntei pelo parcelamento pois sei que tanto a compra da pandoo como da fuel tech podem ser feitas parceladas.

    bom, é isso aí...vou continuar de olho no tópico até estar preparado para a aquisição.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Ow Leo entendi, espero que num tenha me entendido errado

    é que o kit eu enchi os ao dos caras pra criarem e por enquanto eles num parcelam...

    mas enfim o kit é muito bom a vantagem da pandoo sobre a fueltech é que pode-se usar tanto motor turbinado quanto aspirado sem rpecisar trocar de injeção já a fueltech precisa ter uma aspro para aspirado e pro-f1 pra turbo, logo vc tem de trocar etc.... e vai mais grana

  • #53
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Ow Leo entendi, espero que num tenha me entendido errado

    é que o kit eu enchi os ao dos caras pra criarem e por enquanto eles num parcelam...

    mas enfim o kit é muito bom a vantagem da pandoo sobre a fueltech é que pode-se usar tanto motor turbinado quanto aspirado sem rpecisar trocar de injeção já a fueltech precisa ter uma aspro para aspirado e pro-f1 pra turbo, logo vc tem de trocar etc.... e vai mais grana
    No problems Rubens.... imagino como deve ser a galera toda animada perguntando, mas que ninguem compra nada...

    eu reconheço a vantagem do kit....mas essa da fueltech eu discordo de vc...a prof1 serve para qualquer carro e controla ignição também...a aspro só controla injeção para carros aspirados....acho que a principal diferença é o preço, e para mim essa já é uma diferença suficiente.

    como te disse, me aguarde que eu compro esse kit logo logo...

    caso os caras se decidam por algum parcelamento, não esqueça de nos avisar!!

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #54
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    No problems Rubens.... imagino como deve ser a galera toda animada perguntando, mas que ninguem compra nada...

    eu reconheço a vantagem do kit....mas essa da fueltech eu discordo de vc...a prof1 serve para qualquer carro e controla ignição também...a aspro só controla injeção para carros aspirados....acho que a principal diferença é o preço, e para mim essa já é uma diferença suficiente.

    como te disse, me aguarde que eu compro esse kit logo logo...

    caso os caras se decidam por algum parcelamento, não esqueça de nos avisar!!

    abs
    Então a PROF1 só administra turbo ou supercharger, vai lá e pergunta pro Pedro da fueltech e se vc for montar aspro tem de cair na aspro memso, ou seja 2 produtos diferentes

    mas a fueltech não é ruim pelo contrário é muito boa mesmo apenas são concorrentes e a fueltech nÀov em sensor nenhuma a pandoo vem com o MAP próprio

  • #55
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    61
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Olá, pessoal.

    Vi algumas citações ao módulo DIS da Motor Spice e achei que seria adequado me manifestar.

    O DIS *** NÃO *** usa roda fônica, muito menos uma roda fônica ótica, o que seria contra-producente para o uso off-road. Na verdade, um sistema ótico seria impróprio até para um carro urbano.

    O DIS não é apenas um equipamento para prover a imunidade à água (no que tange à ignição): é um reforçador de centelha e remapeador de ignição ajustável e seletivo. Por exemplo, o DIS pode funcionar como "variador de avanço" em veículos que usam GNV, somente modificando o mapa de ignição quando usa gás. Eventualmente, por meio de um acessório, pode-se ter a possibilidade de retrabalhar o mapa para combustível líquido e para GNV, separadamente.

    Não é necessário usar um distribuidor especial para usar o DIS, muito menos se houvesse uma combinação DIS + Pandoo. Pelo que entendi, os aparelhos não conflitariam entre si, complementar-se-iam. Se por acaso este equipamento da Pandoo necessitar de algum sinal especial como "sinal de rotação", coisa que eu não acredito, o DIS poderá ser adaptado para isso.

    Com relação à idéia de retirar o distribuidor inteiro, o que parece ser um desejo de muitos, em questão de dias será lançado um módulo que, junto com o DIS, permitirá essa remoção. Vale lembrar, o que muitos desconhecem, que a árvore do distribuidor de muitos motores é necessária para acionar a bomba de óleo, de forma que eliminar o distribuidor inteiro implicaria em compensações.
    Outro aspecto esquecido é que o distribuidor, apesar do nome, cumpre uma nobre missão: prover o mapa de ignição. Assim, a falta do distribuidor exige que "algo" forneça este mapa. O novo lançamento da Motor Spice fará isso, porém a reconstrução de um mapa de ignição requer conhecimento técnico para construir bem. Será uma possibilidade bem interessante.

    Não esqueçamos de que um motor antigo tem suas limitações por conta (da idade e dos compromissos) do projeto, e a obtenção de um desempenho extra sem fazer alterações mecânicas (uma atualização do motor - coisa para engenheiro mecânico) vai até certo ponto. O DIS e o Booster fazem isso, acredito que o módulo da Pandoo também faça. Usei o termo "acredito" pois ainda não o conheço, mas tem tudo para dar certo.

    Quem quiser ver algumas imagens do DIS em ação, visite a página em www.motorspice.com.br/dis/dis.htm

    Um abraço!
    4X4 Brasil
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #56
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    prontooooo

    valeu pela explicação Sergio!!!! Pedi a ele em mp que visitasse o topico e ganhamos uma explicação até mais profuda, logo acho bem legal que podemos ter uma solução muito legal o DIS junto ao kit da pandoo e com o modulo de retirada do distribuidor deve ficar animal!

    vamos ver até onde vai essas doideras o negocio é juntar tudo o que podemos do forum e melhorar auqilo que tempos, tudo depnede de paciência, conhecimento e investimento

  • #57
    E aí Rubens.... e as fotos??? Não precisa ser de Niva, serve de cj também

    []s

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    estou esperando o fabio sampa ele vai ter videos tb logo mais posto... do niva pedimos ao proprietário mas ele ainda não retornou

    assim que tiver novidades posto aqui 'e que tme uns 4 kits motnando e n`ao est'a havendo tempo suficiente pra fazer tudo!

    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Rubens,

    acho que vou comprar esse negócio antes do fim do mês...te mandando o coletor, em quanto tempo fica pronta a adaptação?

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #60
    Rubensx blz onde fica o atelier pra gente visitar a inovação? ao vivo é tudo melhor c num acha? abs
    Mauricio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade