Boa noite, quanto faz só nos pneus?
Versão Imprimível
Boa noite, quanto faz só nos pneus?
Citação:
Postado originalmente por toyotafoz
R$300 ... frete por conta do comprador.
[]s
caraca...
são R$300 por 04 pneus com roda !! :shock: :shock: :cry: :cry:
[]'s querendo liberar espeço
Tenho esse alargador na Toyota, só que gostaria de um mais largo (ops)... será que tem vários tamanhos ?Citação:
Postado originalmente por gnecchi
Cristiano,
Eu comprei esse alargador com o Rodrigo da Garra4x4. Quando comprei existia apenas uma medida de largura e acabei não colocando este alargador de borracha, pois ainda sobrava pneu para fora dos alargadores.
Dá uma consultada com o Rodrigo.... se não me engano eu paguei R$50 na época.
GARRA 4x4* Equip. e Acess. Ltda
Telefone: (11) 6909-5220*****************************
Endereço: Av. Joaquina Ramalho, 401 - São Paulo - SP****
Contato : Rodrigo / Fonseca
www.garra4x4.com.br
rodrigo@garra4x4.com.br
Localização por GPS :* Lat:* S* 23º* 51.302´ / Long: W 046º 60.693´
[]'s
Boa noite Marcos. Qt queres nos alargadores?
Pedro,Citação:
Postado originalmente por Pedro Rocha
por L$100,00 leva o jogo... está inteirinho, pois o antigo dono não fazia trilhas e tirei estes alargadores originais assim que coloquei os BF 33x12,5.
Apenas para que tenha uma base de preço: há 1 ano atrás paguei R$80 cada alargador de paralama de fibra (com 10 cm de largura), ou seja, R$320 o jogo. Aliás terei que trocar os 2 da lateral direita, pois detonei em trilha :mrgreen:
[]'s
Marcos, o preço tá bem convidativo. Porém não tinha me dado conta q o seu é um F3, e o meu é fase 1.
Mesmo assim se der pra aproveitar eu tenho interesse. Acho que os dianteiros são do mesmo tamanho pro F1 e pro F3, correto?! Será que dá pra fazer um serviço na fibra e encurtar os traseiros? Conhece alguém que tenha feito isso? Vou tentar me informar com o pessoal que mexe com fibra pra ver se é viável...
Pedro, o tamanho das caixas de rodas dianteiras e traseiras são as mesmas em quaisquer das fases (I, II ou III), pois o que muda é o entre-eixos. Pode ficar com esses protetores que é Plug and Play :wink: :wink:Citação:
Postado originalmente por Pedro Rocha
[]'s
Marcos, então tá feito. Manda o número do seu telefone pro meu e-mail pra gente poder conversar melhor. pedrorocha_E4@hotmail.com
Os alargadores de paralama foram vendidos :!:
Ainda estou com o jogo de pneus militares - 7.50x16" montado em rodas de aço de 16" 6 furos original do Engesa.
[]'s
Marcos, tenho interesse nos pneus, vê aí o que você pode fazer pra mim, moro em Franca SP. Como ficaria o transporte?
Vê aí pra mim!!!
Beleza!