x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Carroceria Completa de CJ-5, com Funilaria e Pintura ZERO




    PessoALL,

    Meu brother comprou um jeep que estava sendo reformado pelo Leandro ( o mesmo sujeito que fez o Tornado ), e que o caboclo desistiu no meio de reforma.

    Acontece que o brother quer alongar o jeep, e mecher na carroceria que ja esta pronta, inclusive pintada, não vale a pena...

    Portanto estamos vendendo :

    Uma carroceria completa de CJ-5, os paralamas são agromotor de fibra, mas o restante é de lata. A funilaria foi feita completamente similar ao do Tornado. Não existe um unico ponto podre. A pintura tambem é nova, Tinta PU ( só de material de pintura foi 800.00 ). Ele ja esta com lanternas de Troller adaptada na carroceria, bem como tampa lateral de FIAT. quem tiver precisando, é só pegar o jipe e coloca-la em cima e sair rodando. Os encaixes são os originais. Haa Ela ja esta com encaixe pra Snorquel...

    O Preço é um problema, pois não se existe mais latarias completas de lata pra vender... Baseando que uma de fibra sai, sem a grade frontal por 4.000.00, e qua ainda vai pintura nisso tudo, eu tava pensando em pedir 3.500.00 nela. Antes que me atirem pedras, pensem bem no preco total de uma lataria completa, depois o custo de finileiro pra deixa-la de acordo, e por fim, o preco de pintura completa... Não acho um mau negocio...

    As fotos em anexo foram tiradas recentemente, mas ela estava suja. Basta uma água e uma polida pra que isso volta a brilhar como nunca...

    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carroceria Completa de CJ-5, com Funilaria e Pintura ZERO-resize_of_dsc04725.jpg   Carroceria Completa de CJ-5, com Funilaria e Pintura ZERO-resize_of_dsc04731.jpg   Carroceria Completa de CJ-5, com Funilaria e Pintura ZERO-resize_of_dsc04729.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade