Vendo peças Land Rover Defender todos os anos, desde pastilha até planetarias, produtos novos e importados da Inglaterra, faça uma cotação!! Estou na Cidade Maravilhosa!!
Ola!
Gostaria de saber o preço do retentor do pinhão dianteiro da 2001(defender 90) e do retentor do pinhão traseiro da defender 90 ano 1996.
Você tem o cilindro mestre da embreagem (defender 90 ano 2001)?qual o valor?
Quanto tempo para entrega das peças e formas de pagamento?
Você consegue peças para as Land rover series?
Abraços
descuple a demora para resposta pois estava viajando =)! bem vamos ao que interessa:
retentores allmakes R$ 27,36 e corteo R$ 59,28
cilindro mestre embregem R$ 156,00 britparts R$ 260,00 delphi R$ 300,00 TRW
prazo de entrega assim q confirmar depoisito mando as mercadorias, pagamento somente a vista. Por favor antes de pedir consulte disponibilidade no estoque. vlw!! qlq coisa pode chamar
Ola!
Gostaria de saber o preço do retentor do pinhão dianteiro da 2001(defender 90) e do retentor do pinhão traseiro da defender 90 ano 1996.
Você tem o cilindro mestre da embreagem (defender 90 ano 2001)?qual o valor?
Quanto tempo para entrega das peças e formas de pagamento?
Você consegue peças para as Land rover series?
Abraços
descuple a demora para resposta pois estava viajando ! bem vamos ao que interessa:
retentores allmakes R$ 27,36 e corteo R$ 59,28
cilindro mestre embregem R$ 156,00 britparts R$ 260,00 delphi R$ 300,00 TRW
prazo de entrega assim q confirmar deposito mando as mercadorias, pagamento somente a vista. Por favor antes de pedir consulte disponibilidade no estoque. vlw!! qlq coisa pode chamar
Bom dia pastilha de freio dianteira: allmakes R$ 110,04 mintex R$ 125,16 lucas R$ 231,00
pastilha de freio traseira: allmakes R$105,00 mintex 133,22 lucas 184,80 ok?
prazo de entrega assim q confirmar deposito mando as mercadorias, pagamento somente a vista. Por favor antes de pedir consulte disponibilidade no estoque. vlw!! qlq coisa pode chamar
Subaru estou procurando as dobradiças da porta do bagageiro do Defender 90 ,os dois flanges de conexão da caixa reduzida com os cardãns e o tambor(bacia,cuica?) do freio de mão.Se tiver algo mesmo que usado me interessa.
Abraços.
boa tared, estou precisando do paralama direito frontal, manga de eixo direito capo, grade dianteira e parechoque da discovery II 1999, tem alguma destas peças? quanto?
obrigado