x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Smile Vendo banco ideal para zequinha




    Olá pessoal, tenho aqui comigo um banco pequeno ótimo para adaptar no CJ5 como banco do ser usado pelo zequinha, está revestido em courvim preto com pequenos detalhes em vermelho, tem 88 cm de largura, está em perfeito estado e é de fácil adaptação.
    Comprei para instalar em CJ5 mas não vou usá-lo. Quem tiver interesse pode vir retirar, está nas imediações do Rodoanel Mario Covas próximo a Carapicuiba, revendo pelo preço que paguei R$ 200,00. Contato 11 9303 1229 cel, ou 35330029 coml.
    Obrigado ! Caso tenha mais do um forista interessado ainda consigo mais dois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo banco ideal para zequinha-013.jpg   Vendo banco ideal para zequinha-010.jpg  

  • #2
    Pessoal, banco ainda venda, está em perfeitas condições e ficará muito bom na parte traseira do jipe..

  • #3
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve Luciano,
    Vc tem condições de verificar o frete pra mim pra Petrópolis/RJ?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #4

    Smile Banco do zequinha

    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve Luciano,
    Vc tem condições de verificar o frete pra mim pra Petrópolis/RJ?
    Fala menino, pelo tamanho não dá para mandar via correios, só via transportadora e apenas uma vez usei esse serviço eles exigem nota fiscal, e esse banco comprei aqui em uma tapecaria sem nota fiscal. Você não conhece alguém que passa por aqui em Sampa ? Derrepente dá para marcar um local para a pessoa retirar, estou bem próximo a uma rodovia bem conhecida da regiã (rodoanel Mario covas). O banquinho cabe no porta malas de uma carro pequeno.
    Qualquer coisa faça contato. Grande abraço !!

  • #5
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Predador, tou indo de carro de SP para Paty do Alferes lá pelo fim de outubro. Se quiser aproveitar a carona... Vc só vai ter q dar um pulo ate Arcozelo para buscar o Banco. A estrada da Maravilha passa em frente do meu Sítio. Só que para as bandas do Luciano eu não costumo ir por um único motivo : Engarrafamento qse 24h por dia ( exagerando 1 pouco ). Para vc ter uma idéia, de onde estou, Guarulhos, até a tratorgama que fica a uns 24km daqui, levei mais de 2h.
    Aí, quem sabe, na volta vc me apresenta ao Seu eletricista.
    Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #6

    Banco traseiro

    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Predador, tou indo de carro de SP para Paty do Alferes lá pelo fim de outubro. Se quiser aproveitar a carona... Vc só vai ter q dar um pulo ate Arcozelo para buscar o Banco. A estrada da Maravilha passa em frente do meu Sítio. Só que para as bandas do Luciano eu não costumo ir por um único motivo : Engarrafamento qse 24h por dia ( exagerando 1 pouco ). Para vc ter uma idéia, de onde estou, Guarulhos, até a tratorgama que fica a uns 24km daqui, levei mais de 2h.
    Aí, quem sabe, na volta vc me apresenta ao Seu eletricista.
    Abç.
    Grande Mazaropi !! De certa forma, tens razão, aqui em Sampa, temos que nos programar para antes ou depois do congestionamento ... O trecho da marginal Tietê deixa qualquer um louco. Penso que fica melhor em um fim de semana, derrepente dá para encaixar algo.

    Estou perto do Rodoanel Mario Covas, próximo de Carapicuiba, na semana passada entreguei um tanque a um colega aqui do forum nesta rodovia deu tudo certo.
    De qualquer forma estou à disposição, e obrigado por se prontificar a ajudar !! Grande abraço !!

  • #7
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve!
    Valeu pela oferta e eu vou aceitar sim.
    Só precisamos acertar o pagamento pro Luciano e buscar o banco contigo.
    Arcozelo fica perto de Paty do Alferes, né?
    Conheço quase nada dessas bandas, mas eu acho seu sítio, afinal, não nasci quadrado - tenho que saber me virar.

    Como fazemos?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #8
    Vixxxe meninos o que tiver bom proceis, tá bom para mim !! Já mandei MP Fico no aguardo.

    Caso alguém mais queira, ainda consigo mais dois, nas mesmas condições !!

  • #9
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Predador e Luciano... Vou de Carro para o Rio dia 24 de Outubro. Antes dessa data só vou de avião, o q fica dificil de levar o banco. Estou em Guarulhos, perto da Dutra ( próx ao Wallmart ).
    Predador, se vc olhar no Google Earth o Sitio fica localizado : 22g24m20,41s S e 43g24m46,36s O.
    Assim dá para vc ter uma idéia de onde fica.
    Mas antes vcs precisam fechar negocio e o Luciano dar um jeito do banco chegar aqui. Geralmente trabalho nos findi. Tem dias porem em algum findi que trabalho pela manha e tenho a tarde livre. de tarde num findi fica td mais facil.
    Vamos nos falando. Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #10
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Eita que essas indicações são muito pra minha cabeça acostumada a mapa de papel, mas eu vou tentar
    Vou ver com o Luciano da disposição de tempo e operacional dele pra levar o banco pra vc, bem como da preferência pelo pgto.

    No mais, só tenho a agradecer.

    Como vc disse, vamos nos falando.

    VALEU!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #11
    Amigos, realmente a distância entre onde o banco está e Guarulhos e longa, como o colega Mazaropi vai viajar dia 24 de outubro, vou ver se algum amigo aqui da região vai se deslocar para lá, assim vejo a possibilidade de simplificar a coisa, caso algum forista que esteja nas imediações de Osasco e se desloque para a região de Guarulhos possa e queira ajudar, assim como está fazendo o amigo Mazaropi, ficaremos agradecidos. Vamos nos falando !!

  • #12
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Amigo tenho interesse no banco tb vc falou q consegue outros 2 iguais, estarei indo a são paulo no dia 09/10 mas tenho algumas dúvidas:
    * tem ferragens para prender no assoalho do Jeep?
    * sao todos com estes detalhes em vermelho?
    * este é o menor preço?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade