x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Vendo câmbios Clark

Tenho dois câmbios Clark à venda, um 260T e um CL-2205.

O 260T é original do Galaxie/Landau V8, e já está com tampa e alavanca para o assoalho e flange para reduzida Willys. O câmbio está excelente e eu estava usando no meu Jeep com motor Falcon 3.6 e foi revisado ano passado e andei duas vezes após a revisão.
    O motivo da venda é que troquei por um câmbio 260F em março.

Valor deste câmbio com flange e tampa com alavanca para o assoalho: R$900,00

O outro câmbio, um CL-2205, originalmente da F1000 Falcon 3.6, comprei pois era a intenção inicial de montar no meu Jeep. Juntamente com ele comprei o flange da DeepTec 4x4 de alumínio específico para adaptar na reduzida Willys, peça de ótima qualidade.
    Na ocasião quando montamos o câmbio verificamos que o eixo piloto estava quebrado e tive problemas em rever meu dinheiro ao devolver e nesse meio tempo acabei encontrando um eixo piloto, porém acredito ser GM, pois é um pouco mais curto que o anterior, o restante é intercambiável.
    O câmbio foi montado, ajustado com arruelas originais GM e revisado sendo gasto R$400 apenas na revisão. Atualmente com o eixo piloto mais curto o funil fica comprido, então deixo ele assim, pois se o comprador optar por utilizar no motor Falcon, basta alongar o eixo piloto, senão basta cortar um pedaço do funil.

Obs.: o flange não está montado ainda e contém apenas as peças para CL-2205 (não CL-2215)

Valor deste câmbio revisado + flange DeepTec 4x4 para reduzida Willys: R$2800,00

Abraços,
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Julinot esta procurando o 2205 com flange

Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Tenho dois câmbios Clark à venda, um 260T e um CL-2205.

O 260T é original do Galaxie/Landau V8, e já está com tampa e alavanca para o assoalho e flange para reduzida Willys. O câmbio está excelente e eu estava usando no meu Jeep com motor Falcon 3.6 e foi revisado ano passado e andei duas vezes após a revisão.
    O motivo da venda é que troquei por um câmbio 260F em março.

Valor deste câmbio com flange e tampa com alavanca para o assoalho: R$900,00
    tenho interesse no 260T... so me aperta a tecla SAP ( o 260T é de quantas marchas ?? 3 né ??? ).. tenho um CJ5 com motor de 4.1i de silverado... acha q é de facil adaptação no meu ? visto q a reduzida é a original da willys...
    antecipadamente agradeço !!
    4X4 Brasil
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por RBETTIN Ver Post
    tenho interesse no 260T... so me aperta a tecla SAP ( o 260T é de quantas marchas ?? 3 né ??? ).. tenho um CJ5 com motor de 4.1i de silverado... acha q é de facil adaptação no meu ? visto q a reduzida é a original da willys...
    antecipadamente agradeço !!
    Olá, RBETTIN!

Realmente o 260T é o câmbio de 3 marchas. Acredito que você consiga adaptar o câmbio sem maiores problemas, talvez tenha que modificar o eixo piloto, mas não estou certo disso, mas isso é coisa mínima. A parte de trás é só acoplar.
    Aliás esse câmbio veio aí do RS, mais precisamente Hulha Negra, ao lado de Bagé.

Abraço,
    []'s
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    O câmbio CL-2205 com flange ainida está à venda!
    []'s

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Seguem fotos tiradas no último sábado, não estão muito boas porque foram tiradas do celular no escuro...rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -16082008230.jpg   -16082008231.jpg  
    []'s

Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Seguem fotos tiradas no último sábado, não estão muito boas porque foram tiradas do celular no escuro...rsrs
    opa... mas se conheço a região... sou nascido em Bagé !!! e tenho familiars por lá...
    visto queo o 260 ja era..
    esse 2205 ja com flange pra reduzida willys ta inteiraço ? ele é de facil adaptação no 4.1 da silverado ? acho que sim... São 5 marchas e é sincronizado 1a. e a ré ?
    te agradeço... descupe as perguntas... mas sou novato...
    um forte abraço gaudério...lá de Bagé !!!
    4X4 Brasil
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem