Tenho dois câmbios Clark à venda, um 260T e um CL-2205.
O 260T é original do Galaxie/Landau V8, e já está com tampa e alavanca para o assoalho e flange para reduzida Willys. O câmbio está excelente e eu estava usando no meu Jeep com motor Falcon 3.6 e foi revisado ano passado e andei duas vezes após a revisão.
O motivo da venda é que troquei por um câmbio 260F em março.
Valor deste câmbio com flange e tampa com alavanca para o assoalho: R$900,00
O outro câmbio, um CL-2205, originalmente da F1000 Falcon 3.6, comprei pois era a intenção inicial de montar no meu Jeep. Juntamente com ele comprei o flange da DeepTec 4x4 de alumínio específico para adaptar na reduzida Willys, peça de ótima qualidade.
Na ocasião quando montamos o câmbio verificamos que o eixo piloto estava quebrado e tive problemas em rever meu dinheiro ao devolver e nesse meio tempo acabei encontrando um eixo piloto, porém acredito ser GM, pois é um pouco mais curto que o anterior, o restante é intercambiável.
O câmbio foi montado, ajustado com arruelas originais GM e revisado sendo gasto R$400 apenas na revisão. Atualmente com o eixo piloto mais curto o funil fica comprido, então deixo ele assim, pois se o comprador optar por utilizar no motor Falcon, basta alongar o eixo piloto, senão basta cortar um pedaço do funil.
Obs.: o flange não está montado ainda e contém apenas as peças para CL-2205 (não CL-2215)
Valor deste câmbio revisado + flange DeepTec 4x4 para reduzida Willys: R$2800,00
Abraços,