x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Vendo câmbios Clark

Tenho dois câmbios Clark à venda, um 260T e um CL-2205.

O 260T é original do Galaxie/Landau V8, e já está com tampa e alavanca para o assoalho e flange para reduzida Willys. O câmbio está excelente e eu estava usando no meu Jeep com motor Falcon 3.6 e foi revisado ano passado e andei duas vezes após a revisão.
    O motivo da venda é que troquei por um câmbio 260F em março.

Valor deste câmbio com flange e tampa com alavanca para o assoalho: R$900,00

O outro câmbio, um CL-2205, originalmente da F1000 Falcon 3.6, comprei pois era a intenção inicial de montar no meu Jeep. Juntamente com ele comprei o flange da DeepTec 4x4 de alumínio específico para adaptar na reduzida Willys, peça de ótima qualidade.
    Na ocasião quando montamos o câmbio verificamos que o eixo piloto estava quebrado e tive problemas em rever meu dinheiro ao devolver e nesse meio tempo acabei encontrando um eixo piloto, porém acredito ser GM, pois é um pouco mais curto que o anterior, o restante é intercambiável.
    O câmbio foi montado, ajustado com arruelas originais GM e revisado sendo gasto R$400 apenas na revisão. Atualmente com o eixo piloto mais curto o funil fica comprido, então deixo ele assim, pois se o comprador optar por utilizar no motor Falcon, basta alongar o eixo piloto, senão basta cortar um pedaço do funil.

Obs.: o flange não está montado ainda e contém apenas as peças para CL-2205 (não CL-2215)

Valor deste câmbio revisado + flange DeepTec 4x4 para reduzida Willys: R$2800,00

Abraços,
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Julinot esta procurando o 2205 com flange

Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Tenho dois câmbios Clark à venda, um 260T e um CL-2205.

O 260T é original do Galaxie/Landau V8, e já está com tampa e alavanca para o assoalho e flange para reduzida Willys. O câmbio está excelente e eu estava usando no meu Jeep com motor Falcon 3.6 e foi revisado ano passado e andei duas vezes após a revisão.
    O motivo da venda é que troquei por um câmbio 260F em março.

Valor deste câmbio com flange e tampa com alavanca para o assoalho: R$900,00
    tenho interesse no 260T... so me aperta a tecla SAP ( o 260T é de quantas marchas ?? 3 né ??? ).. tenho um CJ5 com motor de 4.1i de silverado... acha q é de facil adaptação no meu ? visto q a reduzida é a original da willys...
    antecipadamente agradeço !!
    4X4 Brasil
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por RBETTIN Ver Post
    tenho interesse no 260T... so me aperta a tecla SAP ( o 260T é de quantas marchas ?? 3 né ??? ).. tenho um CJ5 com motor de 4.1i de silverado... acha q é de facil adaptação no meu ? visto q a reduzida é a original da willys...
    antecipadamente agradeço !!
    Olá, RBETTIN!

Realmente o 260T é o câmbio de 3 marchas. Acredito que você consiga adaptar o câmbio sem maiores problemas, talvez tenha que modificar o eixo piloto, mas não estou certo disso, mas isso é coisa mínima. A parte de trás é só acoplar.
    Aliás esse câmbio veio aí do RS, mais precisamente Hulha Negra, ao lado de Bagé.

Abraço,
    []'s
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    O câmbio CL-2205 com flange ainida está à venda!
    []'s

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Seguem fotos tiradas no último sábado, não estão muito boas porque foram tiradas do celular no escuro...rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -16082008230.jpg   -16082008231.jpg  
    []'s

Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Seguem fotos tiradas no último sábado, não estão muito boas porque foram tiradas do celular no escuro...rsrs
    opa... mas se conheço a região... sou nascido em Bagé !!! e tenho familiars por lá...
    visto queo o 260 ja era..
    esse 2205 ja com flange pra reduzida willys ta inteiraço ? ele é de facil adaptação no 4.1 da silverado ? acho que sim... São 5 marchas e é sincronizado 1a. e a ré ?
    te agradeço... descupe as perguntas... mas sou novato...
    um forte abraço gaudério...lá de Bagé !!!
    4X4 Brasil
    Rodrigo Bettin

Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    uma resposta eu ja achei...
    http://www.picapesgm.com.br/images/d...ark_CL2205.jpg
    hehehe...

tem choro pra gaúcho neste valor o cÂmbio ???
    Rodrigo Bettin

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    opa... mas se conheço a região... sou nascido em Bagé !!! e tenho familiars por lá...
    visto queo o 260 ja era..
    esse 2205 ja com flange pra reduzida willys ta inteiraço ? ele é de facil adaptação no 4.1 da silverado ? acho que sim... São 5 marchas e é sincronizado 1a. e a ré ?
    te agradeço... descupe as perguntas... mas sou novato...
    um forte abraço gaudério...lá de Bagé !!!
    Blz RBETTIN!

Tenho um amigo na região de Bagé, o Luis Maske, na verdade em Hulha Negra e também um amigo que está morando aqui que é de Três de Maio.

Esse câmbio deu uma zebra no começo, pois comprei pra colocar no Jeep e quando fomos montar vimos que o eixo piloto estava quebrado atrás aí como eu precisava do Jeep pra competir no Campeonato Catarinense de Jeep Raid, acabei comprando uma de 4 marchas na corrida e fiquei negociando a devolução deste câmbio CL-2205. Nesse meio tempo encontrei outro eixo piloto e troquei o que estava quebrado e o câmbio foi todo desmontado e revisado, ficou pronto no mês passado e só na revisão gastei R$400, foram arruelas de ajustes novas, etc., todo regulado.

Quanto a adaptação acredito que não tenha muita dificuldade visto que comprei esse câmbio como sendo da F1000, mas o eixo piloto que estava era mais comprido e o que eu coloquei falaram que é GM, um pouco mais curto. O funil está meio comprido agora, mas deixei assim, pois caso o comprador deseje aumentar o comprimento do eixo piloto já fica certo, se não quiser mexer pode cortar um pedaço do funil sem problemas.

Esse câmbio CL-2205 tem 5 marchas pra frente sincronizadas, o câmbio que tem a ré sincronizada também é o CL-2215.

E com esse preço já está incluso o flange DeepTec para reduzida Willys que custa mais que R$900.

Se tiver dúvidas pergunte.

Abraço,
    []'s

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    uma resposta eu ja achei...
    http://www.picapesgm.com.br/images/d...ark_CL2205.jpg
    hehehe...

tem choro pra gaúcho neste valor o cÂmbio ???
    Olha, não tem muita graxa pra queimar não...rsrs
    Gastei bem mais que isso no câmbio, mas to vendendo pelo valor de mercado (até um pouco abaixo do preço praticado aqui na região) e mais o flange DeepTec que comprei, mas acabei nem usado que estou dando um descontinho também...rsrs

Abraço,
    []'s

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Caro Overland

Qual a especificação que consta na plaqueta do cambio, cl 2205 (A,B.....E)?
    Qual o frete para cep 30310370?

Atenciosamente
    Palov

Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

Fechar

Olá, está sem plaqueta, mas é a CL-2205E.

De qualquer modo ela foi vendida ontem para o interior de SP.

O tópico pode ser fechado.

Abraço,
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem