Fala Steimetz, ainda tem alguma peça pra vender. Me interessopelo conjunto completo sem a caixa willys. Qualquer coisa da um toque. Abraço!
Versão Imprimível
Fala Steimetz, ainda tem alguma peça pra vender. Me interessopelo conjunto completo sem a caixa willys. Qualquer coisa da um toque. Abraço!
Tenho interesse na reduzida. Preço?
amigo R$ 3.500,00 ok.. cara sei que resposta vem muito tarde.. mais havia ate me esquecido do anuncio e nao conseguia responder as mensagens.. desculpe a demora..
Caros amigos descobri porque nao conseguia responder as mensagens uso o firefox como navegador e ele nao abria opçoes de respostas e outras funçoes acho que agora poderei responder com a rapidez devida ao amigos do site.
Amigo desculpe a demora e obrigado pelo interesse mais quero vender o conjunto todo gastei quase o dobro disso.. creio que todo mundo sabe como ta caro montar esses power trans por mais simples que ele sejam.. tente fazer uma compra casada com autro parceiro e me fale ok.. valeuu e desculpe pela demora novamente estava com problemas no navegador..
O motor tem quantos Km...tem garantia?
[]s
Steimetz, te mandei uma mensagem particular.
[QUOTE=Alexandre Vaz Ferreira;841010]O motor tem quantos Km...tem garantia?
Bahh amigo. nao sei te informar quantos kilometros e nao tenho como dar garantia ja que faz mais de 04 anos que meu mecanico reformou o motor. e nestes 04 anos se rodou 4 horas foi muito pois no maximo que fiz foi dar voltas na quadra e ir ate uma marina que fica 05 kilometros de casa. nao so do ramo. mande um mecanico olhar.. esta tudo montado e funcionando na minha rural ele podera fazer os testes se quiser. ok..
Olá ,
Tenho interesse no conjunto completo. Por favor, entre em contato ou mande seus contatos.
Obrigado.
Diógenes - jeeplego@gmail.com / 11 9605-4353
Steimetz, fico com o conjunto completo pelo valor q vc está pedindo mas por favor entre em contato para podermos fechar o negócio. Obrigado.
Rafael - rafaelufsm@bol.com.br / (55)91526740/(55)32173428
Responda se quiser!!
Porque está trocando um conjunto que funciona bem?