x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Toyador Ver Post
    Oi Marcelo,

    Alguma notĩcia das minhas peças?

    Abs.
    Cressoni
    Olá CRessoni, acabei de lhe mandar uma MP.

  • #26
    Usuário Avatar de alex reijers
    Entrada
    01/11/2006
    Local
    holambra/SP
    Idade
    42
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    muito legal

    queria comprar um desses Dimple dies. como eu faço? ligo para vc? ai vc me manda por correio? como eu posso ter um desses ?

    obrigado
    valeu

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Alex, é só mandar pra mim por MP o que voce quer, as medidas, te passo o custo e custo do frete, geralmente pelos Correios.

  • #28
    Usuário Avatar de Adalberto Veiga da Silva
    Entrada
    08/04/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    E como eu faço o cálculo da distância entre os furos?
    Amigos

    No objetivo de ajudar e comprar um kit destes, li todo o tópico e ficou ainda em aberto a questão do distanciamento dos furos por 2 pontos:

    1 - Qual o quanho efetivo de resistência = Diminui tração e ganha resistencia em uma determinada escala Qual seria a escala?
    Palpite do Mirim aqui para aumentar a adesão do Dimple dies: Corpo de Prova com 2 ou 3 medidas de chapa+ dimple dies nelas + Morça + Balança puchando o outro lado da peça até dobrar= Resistencia final depois comparar com uma mesma peça sem dimple dies a diferança vai ser o GANHO EFETIVO DE RESISTENCIA ESTIMADO.
    2 - Qual é o ganho efetivo de deformação no material, pois pelo que vi na chapa que vc fez a demonstração ela demonstra bastante deformação nas bordas... assim fica a questão como contar estas deformações?
    Palpite do Mirim: a chapa deforma pois a força exercida pelo dimple dies estampando a chapa é maior que a resistencia do material que não está sendo estampado ou seja poderiamos concluir que a distancia deveria respeitar pelo menos 1,5vezes a medida da área que será estampada pelo dimple dies...
    Viagei ou faz sentido!!!

  • #29
    Marcelo todos os Dimple dies tem o mesmo tamanho na borda com raio, independente do tamanho do Dimple dies (3/4 , 2 , 3/) ou conforme o tamanho do Dimple dies aumenta a borda.E todos tem o mesmo raio na borda ou muda tbm.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por danib Ver Post
    Marcelo todos os Dimple dies tem o mesmo tamanho na borda com raio, independente do tamanho do Dimple dies (3/4 , 2 , 3/) ou conforme o tamanho do Dimple dies aumenta a borda.E todos tem o mesmo raio na borda ou muda tbm.
    Não, a borda é proporcional ao tamanho, tipo aumentando o diâmetro, aumenta o tamanho da borda.
    Não entendi bem o que você quiz dizer com o raio, a borda forma um ângulo de 45° (olhando de perfil é como se formasse uma linha a 45°), existem com raio também (como na foto anexa), mas deste tipo eu não faço, por enquanto.
    Esse tipo também corta a chapa (basta apenas fazer um furo para o guia da ferramenta, ela corta por puncionamento), mas são usados mais em construção de aviões artesanais, em chapas de alumínio e chapas de aço, mas mais finas, até 1mm.
    Posso desenvolver uma ferramenta desse tipo, caso haja necessidade.
    Imagens Anexas -punch_flare_tool_withsheet.gif 

  • #31
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Não, a borda é proporcional ao tamanho, tipo aumentando o diâmetro, aumenta o tamanho da borda.
    Não entendi bem o que você quiz dizer com o raio, a borda forma um ângulo de 45° (olhando de perfil é como se formasse uma linha a 45°), existem com raio também (como na foto anexa), mas deste tipo eu não faço, por enquanto.
    Esse tipo também corta a chapa (basta apenas fazer um furo para o guia da ferramenta, ela corta por puncionamento), mas são usados mais em construção de aviões artesanais, em chapas de alumínio e chapas de aço, mas mais finas, até 1mm.
    Posso desenvolver uma ferramenta desse tipo, caso haja necessidade.

    Não, era isso mesmo, obrigado pela resposta tenho interece em comprar um ou dois tamanhos mas não agora assim que eu precisar entro em contato com vc , obrigabo...

  • #32
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcelo,

    Está produzindo? Existe algum preço especial para um pacote com todas as medidas?

    Abraço

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    Caro Marcelo,

    Está produzindo? Existe algum preço especial para um pacote com todas as medidas?

    Abraço

    Grande Giuseppe, eu ainda faço sim, respondido via mp!
    Abraços!

  • #34
    ola amigo, o trabalho sobre o mini baja vc tem como disponibilizar??
    é que estou montando um destes na faculdade e seria bem interessante ter algum material. Quem sabe não negociamos um kit deste para eu montar o baja.


    abços,



    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Grande Giuseppe, eu ainda faço sim, respondido via mp!
    Abraços!

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Tá na mão Lucabe!

    É um trabalho de uma faculadade americana, a parte onde eles analisam o uso dos dimples eu to traduzindo ainda, to quase no final. Dá uma fuçada na seção de gaiolas do fórum que tinha um outro trabalho sobre mini bajas por lá.

    Precisando dos dimples é só falar!
    Arquivos Anexos

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    65
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Me envia preços para um kit completo - preços unitários de cada medida - e também suporte e serras copo.
    Henrique Jesus - henrique_jesus@terra.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade