Olá pessoal
Depois da reforma do “quartinho da bagunça” minha mulher disse, você ou suas tranqueiras... na dúvida
resolvi fazer um limpa em tudo que um dia andou no meu jeep e outras coisinhas que nem cheguei a instalar...
- 4 campanas/espelho de freio originais CJ5 69 (lonas em otimo estado)
R$ 30,00 cada (campana e espelho) vendo pelo menos o par
- 2 jg de Roda Livre automática - R$ 35,00 cada
- Tubagem BF 161 - R$ 35,00
- Capa seca - R$ 40,00
- 2 pares de Parachoque traseiro original CJ5 (apenas 1 com suporte) - R$ 50,00 (o par)
- Kit freio a disco traseiro de Mitsubishi (discos e pinças) com cabo de freio de mão
Obs.: (furação não bate com a do CJ) - R$ 250,00
- Alternador CJ5 original (funcionando - troquei por um mais forte) - R$ 40,00
- Pedal original CJ5 - R$ 30,00
- 3 Caixas de direção da Rural (2 completas - R$ 90,00 cada e 1 sem setor R$ 40,00)
- (s/ foto) - Jogo de jumelos originais CJ5 - R$ 40,00 o jg (vendo somente o jg)
Caro amigo, este conjunto de freio traseiro da mitsubishi, seria o da pajerinho? Caso seja, qual o menor preço e poderia enviar para mim por pac? Qual seria o preço. CEP: 58.030-222
Olá, Aval, sou de Bastos/SP, aqui pertinho, uns 100 Km de Marília, gostaria de saber se o par de rodas-livres AVM estão funcionando, tenho interesse... Se der negócio, eu busco aí em Marília...
Ôpa!
Aval, o alternador está com rolamentos bons, sem folgas ou chiando/roncando?
Vc chegou a fazer alguma revisão nele?
O original do BF161 do meu carro está no osso e preciso trocá-lo, pois reformar acho que não compensa caso o seu esteja funcionando certinho mesmo.
[]´s!
Antonio Quirino Filho
Rapaz, não sei se é da Pajerinho, mas vou verificar se tem alguma numeração na pinça e tentar descobrir. Te retorno
O frete via PAC fica aproximadamente R$ 45,00 (depende do peso final da embalagem). Quanto ao preço já é o valor mínimo.
Marcão Volux
As rodas-livres automáticas estavam funcionando no jeep. No meu carro troquei pelas manuais por serem mais eficientes.
Amorimetato
Não acredito que seja do opala, pois venho junto com um motor BF que comprei
Jijoe_78
Quando tirei do meu CJ estava funcionando e gerando carga normalmente. Coloquei um alternador mais forte. Fiz manutenção há alguns anos mas não me lembro se foi trocado o rolamento. Não estava com barulho gritante.