x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 181
  • #25
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    E então Wallace...

    Falta apemas mais uma adesão para fecharmos o grupo ???
    Vc chegou a verificar se tem algum Jack-Lift de 48" para me vender ?


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    fiz uma pergunta no topico anterior, mas ja vi que o grupo tá quase saindo...
    abraços sonhando com o guincho...
    vinicius!

    PS- aproveitando, tem como dar um lance ou algo assim? é que sou extremamente pé frio em sorteios...
    nunca ganhei nada.... e se chover loira, cai um urubu na minha cabeça!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #27
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Wallace.

    Seria este o grupo incompleto ???

    1 - Marcelo Albuquerque - Fortaleza-CE
    2 - Marcelino - SÃO PAULO-SP
    3 - Vinicius Hauagge - Guarapuava
    4 - Clístenis - Manaus-AM
    5 - Junior - Campinas SP
    6 - Marcos Gnecchi - SÃO PAULO-SP
    7 -

    Se o grupo do HDW-6000E estiver fechado e não der para incluir meu CUnhado ele entra neste aqui do 9000G mesmo !!! assim fechamos este grupo aqui também ....


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #28
    Acho que é isso, mas confirmo depois, seu cunhado pode ficar no do de HDW 6000 E que vou fechar mesmo se tiver incompleto.

  • #29
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Vamos fechar este grupo !!

    Meu cunhado - Edson Mitaka - prefere pegar o modelo 9000G ao invés do 6000E, portanto é só vc confirmar com os outros inicialmente inscritos para fecharmos o grupo e iniciarmos o 1o. sorteio.

    Sendo assim o grupo seria:
    1 - Marcelo Albuquerque - Fortaleza-CE
    2 - Marcelino - SÃO PAULO-SP
    3 - Vinicius Hauagge - Guarapuava
    4 - Clístenis - Manaus-AM
    5 - Junior - Campinas SP
    6 - Marcos Gnecchi - SÃO PAULO-SP
    7 - Edson Mitaka - RIB. PIRES-SP

    Aguardo sua orientação para que possamos lhe entrgar os cheques.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #30

    CONFIRMAÇÃO

    Senhores

    Minha participação está confirmada. Aguardo instruções...

    um abraço

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    A minha também!
    Agora no tópico certo!

    Abraços, sonhando com o guincho!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #32
    Oi Pessoal,

    Tenho uma questão para os interessados neste consorcio.
    Devido a grandes vendas só tenho 3 guinchos HDW 9000 G em estoque.
    Sendo que um deles vai ser entregue nesta semana para o outro grupo em andamento aqui.
    Outro pode ser o primeiro guincho deste grupo.
    Devo ter outro lote de guinchos chegando em Setembro (previsão é dia 15), mas se este lote atrasar por algum motivo, não teria como entregar o segundo guincho na data combinada.
    O terceiro guincho estou justamente segurando para atender o outro grupo se acontecer algum atraso no lote que está chegando.
    Então preciso saber se todos vão participar mesmo do grupo e se não tem problema se eventualmente a entrega (e deposito) do segundo guincho atrasar.

  • #33
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Pelo que entendi o atraso pode ocorrer com a entrega do 2o sorteio.... e sendo assim vc irá depositar o 2o cheque apenas quando for realizar a entrega deste 2o guincho sendo assim respondo por mim e pelo Edson Mitaka: estamos dentro


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #34
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    No outro grupo o Beto foi o 1o. sorteado e vc fez o seguinte comentário referente a alavanca do guincho:

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Beto,

    Se me entregarem o guincho eu modifico a alavanca para ela ficar na parte superior como fiz no meu e em alguns outros como no HDW 8000 E que fiz ontem, que vai numa Parejo Full 5 portas onde vai ficar parcialmente escondido como o meu, onde fica impossível usar com ela para frente.
    A posição da alavanca não modifica em nada o funcionamento do guincho ou o acionamento da alavanca. É só uma questão de facilidade no acionamento.
    Na realidade já pedimos para a fabrica enviar todos com a alavanca na parte superior.

    Este tipo de alavanca é em principio mais seguro já que é mais difícil fazer um engrenamento parcial da engrenagens o que é mais fácil de acontecer no sistema de alavanca usada no Warn (e em outros).
    O Sandro se não me engano moeu as engrenagens de um Warn por este motivo.

    Os HDWs serie G ou E não pretendem bater os Warn em desempenho (velocidade), mas sim na questão custo/desempenho/qualidade.
    Já a serie HDW Pro a ser lançada em alguns meses vai brigar também em desempenho (velocidade).
    Gostaria de saber se para os guinchos que serão sorteados neste grupo virão com a alavanca na parte superior


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #35
    Oi Marcos,

    É claro que não vou depositar os cheques antes dos guinchos chegarem.
    Já pedi para todos guinchos virem com a alavanca na parte superior da fabrica, mas o último lote não veio se não sei se o próximo virá.
    Mas posso modificar facilmente, tanto que o Beto deixou o guincho comigo para tal.
    Eventualmente quando eu entrego o guincho diretamente posso modificar antes.
    Mas quando alguém pega em Floripa ou vai de lá direto para o cliente, não tenho como fazer isso. Mas eventualmente outra assistência pode fazer.
    A Ponto4 aqui em SP, por exemplo, já modificou um guincho que eu vendi para um cliente deles, pois não existe nenhuma dificuldade em tal modificação.
    Mas tal modificação só é importante quando a instalação não permite acionar a alavanca pela frente (como no meu caso). Pois não existe motivo técnico para mudar a posição da alavanca.

  • #36

    MUITO BOM

    Wallace

    Da minha parte não há sangria desatada por receber o guincho e como o depósito também só será executado quando este for entregue, acho justo, portanto OK.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade