x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 181
  • #13



    Cobro R$ 50,00 e normalmente e só a troca da graxa se a mesma estiver contaminada.
    Sim, o oitavo fica condicionado a uma eventual inadimplencia.
    Mas não tive nenhuma inadimplencia até hoje.

  • #14

    dúvida

    Wallace

    aproveitando, voce poderia explicar melhor o assunto. No caso de uma inadimplencia o 8 chegue seria descontado de todos para cobrir este problema?

    Dê-nos exemplos e seu procedimento nestes casos.

    Obrigado

  • #15
    Normalmente não.
    Acho difícil alguém dar um cano completo.
    Se alguém pegar o guincho, sumir, etc e tal o resto do grupo tem que cobrir o calote.
    Se você encarar este valor como o valor administração e seguro que só é cobrado em caso de inadimplência vai verificar que continua um ótimo negocio (na minha opinião) participar do consorcio.

  • #16

    Calote entre amigos??

    Wallace

    Entendo sua sistemática, porém gostaria de saber algumas coisinhas, já que seremos nós quem arcaremos com o calote:

    a) Já ocorreu? (seja sincero)
    b) Voce colhe mais informações, tal como telefone, endereço, CPF, RG?

    Voce deve compreender minha preocupação, não nos conhecemos pessoalmente, fica dificil confiar totalmente. Neste forum já foi sugerido um CONTRATO para os participantes, pois, mesmo mais uma parcela o preço TOTAL não fica ruim, pois o seu prejuízo é dividido entre TODOS, mas segurança é que nem canja de galinha, não faz mal a ninguém, não é mesmo????

    Mantenho minha opção em fazer parte deste consórcio, torcendo para que nenhum picareta entre, e muito menos seja um dos primeiros sorteados...

    um abraço

  • #17
    Oi Marcelino,

    a) Já ocorreu? (seja sincero)
    Não, mas já falei isso em mensagem anterior.
    Se você precisa pedir para eu ser sincero acho que você não deveria participar do consorcio que eu promovo...
    b) Voce colhe mais informações, tal como telefone, endereço, CPF, RG?
    Sim mesmo porque preciso destes dados para enviar o guincho e para a nota fiscal.

    Voce deve compreender minha preocupação, não nos conhecemos pessoalmente, fica dificil confiar totalmente. Neste forum já foi sugerido um CONTRATO para os participantes, pois, mesmo mais uma parcela o preço TOTAL não fica ruim, pois o seu prejuízo é dividido entre TODOS, mas segurança é que nem canja de galinha, não faz mal a ninguém, não é mesmo????

    Mantenho minha opção em fazer parte deste consórcio, torcendo para que nenhum picareta entre, e muito menos seja um dos primeiros sorteados...
    Se o grupo fizer o contrato tudo bem. Só não espere que eu faça...

    Abraços,

    Wallace

  • #18
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Te enviei uma MP com meus dados para inclusão no grupo.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #19

    NÃO SE OFENDA

    Wallace

    Desculpe se te ofendi, mas quando solicito que voce seja sincero somente enfatizo TAMBÉM AOS OUTROS PARTICIPANTES (isto é um forum não?) que somente a verdade está sendo dita, mesmo que doa a quem não cumpriu com suas obrigações financeiras, COM VOCE e COM O GRUPO.

    Como bom comercial (também sou), que voce é deve saber que não existe pergunta do nosso cliente que nos ofenda, não é mesmo?

    A informação da NOTA FISCAL eu realmente não havia notado em nenhuma resposta ao tópico, então o contrato não é necessário, haja visto que voce COMO EMISSOR DA NOTA FISCAL pode tomar medidas que obriguem o inadimplente (se houver, enfatizo o SE).

    Mantenho minha decisão de continuar no grupo, porém não abro mão, como consumidor, de elucidar minhas dúvidas, sempre com o cuidado de não ofender ninguém.

    Não fique nervoso, quanto mais perguntas forem feitas e respondidas devidamente EU TENHO CERTEZA que MAIS CREDIBILIDADE o seu CONSÓRCIO, ok?

    Abraços

  • #20
    Não fiquei nervoso, chateado ou outra coisa... mas eu entendo que todo mundo só fala a verdade e não o contrario.

  • #21
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Wallace:


    vc esta prevendo algum grupo de outros equipamentos alem de guinchos?

  • #22

    No problem

    Valeu Wallace, beleza então.

    Vamos aguardar a conclusão do grupo e quando EU for sorteado a cerveja é por SUA conta...

    abraços

  • #23
    Oi Elcio,

    Não.
    O pessoal aqui começou a cogitar um de pneus, mas acho dificil de sair.
    Porque, qual a sua necessidade?

  • #24
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    oi Wallace:

    eu estava pensando em pneus e em semi-eixos flutuantes, da Warn.
    mas se vc nao tem previsao, o melhor eh guardar uma grana mesmo.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade