x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    vendo guincho manual com catraca




    vendo este guincho manual com catraca. veio em um jeep do exército que adiquiri no leilão.
    R$ 250,00

    abs. Vanderlei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo guincho manual com catraca-imagem-036.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Salve VANDERLEI, gostei do guincho, voce chegou a usa-lo, ou tem ideia do funcionamento?

  • #3

    vendo guincho manual com catraca

    oi Marcos tudo bem?

    fiz um teste com ele quando ainda estava instalado no jeep. funciona muito bem.
    como pode ver na foto, ao lado do guincho tem uma caixa de redução acoplada permanentemente. quando precisar usas o guincho você acopla a manivela na caixa, gira e enrrola o cabo, é legal e muito eficiente. qualquer dúvida pergunte.

    abs.Vanderlei

  • #4
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Salve VANDERLEI,
    Acredita que pode quebar um galho para tirar quem esta atolado sem esforço extremo?
    Sei que não se pode exigir milagres desse tipo de guincho, mas para quem está sem guincho e tambem sem caixa ( $ ), seria uma alternativa viavel ou somente para enrroscos muito pequenos?
    Tem ideia de peso para por no correio?
    Abraços.........

  • #5
    Pessoal este tipo de guincho não é muito perigoso?
    Digo isto, não por já ter tido algum problema, nem ao menos usei um, e sim pelos relatos que vi no fórum. Vi diversos amigos informando sobre os perigos de um cabo de aço romper. E realmente não deve ser algo bonito de ser ver.
    Não quero atrapalhar a venda de ninguém, mesmo pq., eu mesmo, estou interessado neste guincho. Quero é saber se, entre prós e contras, o saldo se positivo ou negativo.

    Um abraço,

  • #6

    vendo guincho manual com catraca

    então Marcos.
    eu sou suspeito pra falar bem dele, mais tanto acho ele eficiente que estou fazendo uma versão moderna dele, pois na hora do sufoco ele quebra um galhão.
    não tenho certeza, mais o peso dele exede ao permitido pelo sedex.

    abs.Vanderlei

  • #7
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Fala Vanderlei,
    Verifique por gentileza o frete por transportadora ou correio ( 30Kg maximo ) e manda por MP para fecharmos. ( Guarulhos - SP cep 07192-200 )
    Abraços........

  • #8

    vendo guincho manual com catraca

    OK Marcos.

    vou verificar e depois mando por MP.

    abs. Vanderlei

  • #9
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pessoal este tipo de guincho não é muito perigoso?
    Digo isto, não por já ter tido algum problema, nem ao menos usei um, e sim pelos relatos que vi no fórum. Vi diversos amigos informando sobre os perigos de um cabo de aço romper. E realmente não deve ser algo bonito de ser ver.
    Não quero atrapalhar a venda de ninguém, mesmo pq., eu mesmo, estou interessado neste guincho. Quero é saber se, entre prós e contras, o saldo se positivo ou negativo.

    Um abraço,
    matrakaum,
    O problema não está no tipo de acionamento do guincho(manual, elétrico, mecânico, etc.) e sim no dimensionamento do cabo para a utilização, e também no estado de conservação do mesmo.
    Eu particularmente acho difícil alguém romper um cabo de aço(desde que bem dimensionado) com um guincho a feijão
    []'s sem comissão!
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #10

    vendo guincho manual com catraca

    ((((((((( Guincho Vendido )))))))))

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade