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Chassi Reformado c/ doc Willys 1948 / motor/ cambio/ reduzida / etc...

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  • 17/08/2008, 22:32
    Digo
    Amigo, tem interesse de vender os eixos? qual o valor?
  • 18/08/2008, 19:25
    Bummer
    Digo,

    Só os eixos não tenho interesse não,, preciso vender os conjuntos completos
  • 18/08/2008, 19:33
    Bummer
    Para evitar confusões...

    O conjunto reformado, só tenho interesse em vender o conjunto completo! não vendo partes separadas...
    OBS: encomendei uma carroceria de fibra do modelo 1942 para o conjunto mecânico.


    Já as peças das sucatas podemos conversar....
  • 25/08/2008, 12:13
    boya/toyo
    Bom dia , venderia a reduzida ? E qual seria o valor ?
  • 30/08/2008, 22:36
    Flávio Marquini da Silva
    Trinca no Chassi
    Amigos, estou para comprar um CJ5 58 e o chassi possui barras de reforço, não sei se para esconder trinca ou se só para reforçar mesmo. Ainda não vi pessoalmente, farei isso em breve. Minha dúvida é: Se o chassi realmente tiver trinca, mesmo que com reforço das barras, compensa comprá-lo assim mesmo ou isto condena o Jeep.
    Obrigado. Fico no aguardo para sanar essa dúvida.
  • 31/08/2008, 02:54
    Bummer
    Citação:

    Postado originalmente por Flávio Marquini da Silva Ver Post
    Amigos, estou para comprar um CJ5 58 e o chassi possui barras de reforço, não sei se para esconder trinca ou se só para reforçar mesmo. Ainda não vi pessoalmente, farei isso em breve. Minha dúvida é: Se o chassi realmente tiver trinca, mesmo que com reforço das barras, compensa comprá-lo assim mesmo ou isto condena o Jeep.
    Obrigado. Fico no aguardo para sanar essa dúvida.

    Amigo,

    1 - O chassi é a parte estrutural mais importante do Jeep, e como é um modelo que vc encontra facíl no mercado, e com bons preços, optaria em escolher um sem trincas.

    Não leve isso como um veredito final, pois qdo se trata de comprar um jeep, tem o fator do Olhar... Vc olha pro Jeep, o Jeep olha pra vc...
    E se o coração bater mais forte, vc não vai se importar com nada...rsrsrs

    2 - Se caso o Chassi tenha alguma trinca, o reparo pode ser feito, (alias tudo pode ser concertado ou adaptado em um Jeep...)

    3 - Caso tenha a trinca, as cintas (barra de reforço), não qrem dizer mto,,, o que realmente vai valer é o serviço de solda para reparar a trinca.

    4- lembre-se q qqr investimento q fizer no jeep, e por melhor q ele fique. Sempre irão dizer... mas o chassi ta trincado....


    Espero ter ajudado....

    Abraço
  • 31/08/2008, 02:57
    Bummer
    não vendo só a reduzida,,, Sorry....
  • 31/08/2008, 12:54
    Rogério Tortato
    amigo,

    por favor, esclareça alguns pontos:

    o chassi do 48 com doc, voce diz que foi alongado pra receber molas novas da band.

    depois voce vala que comprou a carroceria de fibra do 42.

    vai servir? ou vai ter que alongar?

    em quanto voce alongou? em que ponto exatamente voce alongou?

    quais molas de band voce colocou, a dianteira?

    tem como voltar o chassi à medida original sem muito problema?

    abraços.
  • 31/08/2008, 16:54
    Bummer
    Rogério,

    Coloquei as molas dianteiras e trazeiras da Band.
    O chassi foi alongado ( não me lembro qto) mas foi muito pouca coisa na parte trazeira, apenas para as saparas q seguram as molas....( da menos de 1 palmo)
    A carroceria vai servir normalmente, sem precisar alongar ( mas se quiser alongar pode ser feito).

    Tem como voltar o chassi sim.... mas vai dar um trabalhinho de serralheria, mas de quiser tenho um outro chassi original do 48, ele ta inteiro e sem trincas, eu só não tenho os documentos...
  • 31/08/2008, 19:25
    Flávio Marquini da Silva
    Valeu Bummer. Obrigado pela dica.
  • 01/09/2008, 02:03
    Bummer
    Q isso Flavio....
    Depois posta ai pra dizer como estava o CJ% q vc foi ver....
    ABS
  • 01/09/2008, 12:13
    Leri
    Amigo, quanto vc está pedindo no chassi sem docs?
    Tem alguma numeração?
    Moro na ZN e poderia ir ver o chassi?
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