Edintruder, O rack não está incluso no valor. OK?
Abraços,
Versão Imprimível
Edintruder, O rack não está incluso no valor. OK?
Abraços,
Elmer_jeep
As fotos enviarei em breve, quanto as medidas, o modelo padrão é de 1,20m x 1,20m fechada e 1,20m x 2,40m montada, lona nylon 300T PU, estrutura alumínio OK?
Abraços,
Bom Dia,
Eu entrei em contato com voce a alguns dias pedindo mais informações sobre a barraca, já vi as fotos, e pode reservar uma para mim nestas cores mesmo.
Como não tenho o rack, vou querer adquirir um tambem.
Peço a gentileza de enviar os dados bancarios e o total para meu email.
Abraço
Voce faz para caçamba de picapes?
Ojaneri
A barraca é tipo "universal" e adapta-se em qualquer lugar desde que haja locais para fixação. Vc tem idéia de fixar dentro ou sobre a caçamba?
OK? Qualquer dúvida estou a disposição
Abraços,
Como é o apoio na parte suspensa??
[]'s
Tito Brazil
Tenho pesquisado sobre barracas de teto e minha grande dúvida é sobre o rack. Qual a marca e tipo de rack que suportaria o peso da barraca mais duas pessoas!? Pelo que tenho visto, o que mais suporta peso aguenta no máximo 80kg... :pensativo:
Gostaria de ver mais fotos da barraca incluindo sistema de fixação e a escada. (e-mail: ruckert74@yahoo.com.br)
Obrigado
Marcus
caiogaucho,
A barraca é suportada pela escada de acesso. ( na foto ela não está montada )
OK?
abraços,
Felipe,
Já recebí seu deposito e também já providenciei a entrega da sua barraca,
Boas aventuras e acampamentos,
Obrigado.
Boa tarde tito,
Você também poderia mandar para mim uma foto da barraca fechada, ou seja, pronta para viajar. Qual o tempo gasto para montá-la e desmontá-la? Depois de paga, quantos dias para entregar? Tenho uma SW4 92/93, que não tem nenhum disposito para carga no teto. Você tem alguma sugestão? O rack da Thule alguenta bem essa barraca para duas pessoas? Pretendo fazer uma viajem muito longa e por estradas ruins e tenho medo que não aguente o tranco e com isso terei um problemão para resolver?
Desde já obrigado.
Um abraço,
Sergio Barcellos
Caro Tito Brazil,
Eu já havia feito contato com revendedor da Thule e o mesmo me disse que esses racks não são feitos para suportar muito peso!! Será que ele se enganou!? De qualquer forma vou contactar a própria Thule para dirimir essa dúvida.
Não sei por qual motivo, as fotos que eu solicitei não estavam no e-mail que vc me mandou. Ou será que houve algum problema na minha caixa de mensagens!? :parede: Se possível mande novamente por favor.
Obrigado
Boa tarde Tito,
Podes enviar fotos da barraca para o meu mail?
jester.macedo@gmail.com
Obrigado