Powered by vBulletin

T-case Np 200 Para Rock Crawling-r$2500,00

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/08/2008, 22:46
    GuTo_Cerulli
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Sim! Sou Amigo Do Tunica! Ele Quem Comprou Minha Dodge! E Eu Comprei Dois Cj3a Dele...rs!

Tu Tá Aonde Em Sp?

Abraço!

Foi você que tirou os CJ do funco do quintal dele? hehehehehe
    Eu moro em frente a loja do Tunica!

[]'s
  • 17/08/2008, 23:23
    cmtediogo
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    VENDO T-CASE DE DODGE M37, MODELO NP200, NOVA, JUNTAMENTE COM OUTRA CAIXA PARA BANCO DE PEÇAS. PEÇO R$2500,00 PELAS DUAS CAIXAS. É A CAIXA MAIS RESISTENTE DO FORUM. ESTÁ EM JARINU, A 70 KM DE SÃO PAULO PELA ANHANGUERA. APROVEITEM A OPORTUNIDADE!
    http://www.jobrated.com/10_M37_200np_transfer.JPG

Voce vende somente uma?
  • 19/08/2008, 12:27
    cmtediogo
    T-case
    Bom dia Skull.

Retorno a pergunta inicial se você vende somente uma unidade. Gostarias de solicitar um contato via fone para uma negoaciação mais direta, isto é possível?

Obrigado

Diogo
  • 19/08/2008, 12:30
    cmtediogo
    Citação:

Postado originalmente por cmtediogo Ver Post
    Bom dia Skull.

Retorno a pergunta inicial se você vende somente uma unidade. Gostarias de solicitar um contato via fone para uma negoaciação mais direta, isto é possível?

Obrigado

Diogo

T-case.
    Estou apanhando nestas mensagem, não sei direito como operar aqui no forun, mas se enviei errado me corrija por favor.

Diogo
  • 19/08/2008, 16:26
    Skull Crusher
    rs! putz! o mundo fica pequeno aqui no forum! quem diria que iria achar referências do tony aqui! rs...bom, tb, quem não conhece o tony...ele faz amizade até com um poste! hehehehe! gosto muito dele, ele é brother pacas! estou em jarinu, se tiver um tempo livre, dá um pulo aqui pra ver o meu jeps e tomar uma breja! ah, tenho os manuais de oficina de época da chrysler...é da linha job rated ou seja, trabalho pesado...tb tenho manual militar da m-37/power wagon.

abraço! legal que vc gostou de andar na minha ex-dodge! ela anda que nem carro de rua...macio....sé é que dá pra considerar 4 ton macio! hehehehe
  • 19/08/2008, 18:33
    zelucas
    Qual é a relação dessa caixa??

[]s
  • 20/08/2008, 12:39
    Skull Crusher
    A Relação é De 1.96:1 Na Reduzida
  • 20/08/2008, 12:39
    Skull Crusher
    Cel 7330 0136
  • 20/08/2008, 20:59
    cmtediogo
    T-case NP 200
    Boa noite Skull.

TEnho lhe encaminado algumas mesagens e não tenho resposta, você tem recebido aqui no forun?

Diogo
  • 20/08/2008, 21:05
    cmtediogo
    T-case
    Skull.

Estou interessado em cópia destes manuais da M-37, tem como coversarmos a respeito?

Diogo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:31.