Fala Tiu Andre, blz? Então esse seu motor é o 2600 ou o 3000?
Vc qual é as medidas dele? Ex: std / 0,25 ...
Bom dia Junior o motor 2600 não e com 2 carburador igual ao aero willys
esse meu so tem um carburador mas não e o 3000
sobre as medidas não saberia te dizer pois nunca foi aberto quando eu comprei o jeep era de um engenheiro mecanico de tubarão-sc
nunca tinha feito trilha para vc ter uma ideia vim rodando de tubarão-sc a veranopolis na serra gaucha mais ou menos uns 480km sem nenhum problema
faz uns 5 meses que tirei ele a unica coisa que teria que ajeitar era o carburador mais acredito que seja no maximo 0,25 ta redondinho o motor
valeu!!!!
bom dia João eu estou indo essa semana a Campo Largo no Parana o mais proximo que vou passar de vc e em Mafra ou em Lages qualquer coisa me passa seu telefone que te ligo
"Veranopolis e na Serra Gaucha perto de Caxias do Sul"
poxaaa!!!! eu vejo um monte de pessoal gasta ate quase 2;500mil pra fazer um motor original to vendendo um inteiro não bate nada não baixa nada completo peço 1300 com um kit de inginção eletronica e nada !!!!!!!!!!!!!!!!
"feliz do mecanico que retifica um motor"
poxaaa!!!! eu vejo um monte de pessoal gasta ate quase 2;500mil pra fazer um motor original to vendendo um inteiro não bate nada não baixa nada completo peço 1300 com um kit de inginção eletronica e nada !!!!!!!!!!!!!!!!
"feliz do mecanico que retifica um motor"