Tiago,
Tá pagando 50 reais numa caixa de direção e ainda tá com frescura??? Sem querer te ofender ou qq outra coisa, mesmo pq não te conheço e não posso falar nada, mas, desculpe a sinceridade, PREFIRO NÃO TE VENDER.
[]'s
Versão Imprimível
Tem nego que dá golpe por menos do que vc tá querendo......mas blz, de um cara como vc já vi que é melhor nem comprar mesmo.......
boas vendas!!!!!
Concordo, ainda mais quando o vendedor é quase desconhecido aquí no Fórum, sem referências, um verdadeiro zé-ruela...:parede:
Pago 25 reau pela caixa depois de entregue e se vier com nota fiscal, recibo com firma reconhecida, garantia de 2 anos e frete incluso!:mrgreen:
:mrgreen:
É certo q vai sumir para o Paraguai com teus cinquenta, hahahahahahahaha, eu tambem to fora!!!!
"Não apareci aqui ontem tipo vc. Então presta mais atenção no q tá falando."
Nossaaaaaa.... quanta maldade nesse coração maltratado !!!!!!
Acho que vc ta carente, passando por um momento dificil, precisando de um afago amigo..... Liga pra Candy, conversa bastante no telefone com ela, e pede pra te ajudar......
9965-7910
vc conhece ele??? é seu amigo???...parabéns, são poucos hj em dia que a gente pode confiar assim, ainda mais quando envolve dinheiro......:palmas:
eu tb sou conhecido no meu bairro, td mundo me conhece, pareço vereador de cidade pequena, onde vai tem alguem dizendo oi.........e vc não me conhece, mas só pq os outros me conhecem vc pode então mandar a grana dos caiaques que eu estou vendendo e eu te mando eles assim que ver o dinheiro na minha conta ok?!?!?!!?:parede:
eu não conheço ele, nem vc, nem ninguem aqui além de uma meia dúzia que já fomos juntos em trilhas......então não tenho grana sobrando p/ depositar confiança em quem eu não conheço...
td dia vai alguém chorando lá no banco dizendo que fez o deposito de uma grana na conta de tal pessoa p/ comprar tal coisa e não recebeu o produto......o que a gente diz???? nada, vc tem alguma nota, pedido, qq coisa????....não?!?!?!!?.....então perdeu o dinheiro.......
é assim que funcionam as coisas td dia.....