uma perguntinha idiota...tendo o modulo e o motor...o que mais faltaria?! chicote, sensores?!
abs
Versão Imprimível
uma perguntinha idiota...tendo o modulo e o motor...o que mais faltaria?! chicote, sensores?!
abs
Carlos,
Posso fazer um recibo sim, constando o número do motor.
Meu celular é 19 9251-8497.
Leo,
Além do módulo, chicote, sensores, bicos, etc...
[]´s
Olha, não é quer módulo que serve. Essa é uma meia verdade.
Por exemplo o meu AP era 2003/04, o módulo veio bichado, ai arrumei um outro módulo de um AP 1999, porém esse de 1999 não usava uma série de sensores que o mais moderno usava, ou seja, tive que adaptar um monte de coisa, entre módulo, chicote e sensores. Por exemplo o mais moderno vinha com a chave codificada e o módulo mais antigo n tinha isso, tivemos que modificar mais esse item.
Resumindo seria melhor vc pegar um módulo o mais próximo possível das particularidades do motor.
Observe tb, que existem diversas nomenclaturas de módulos: AVP, AVB........
Vc consegue adaptar muita coisa, porém vai dar um certo trabalho se não houver muita compatibilidade entre módulo e motor.
Porém como o motor está vindo parcial, talvez vc n tenha muito problema, pois vai ter que fazer tudo mesmo, ai já faz compatibilizando tudo.
[]s e boa sorte
Peleje
Obrigado Peleje e me desculpe Leo...
Eu que recebi informação equivocada, pois consultei antes de responder...
[]´sss
No problem...vivendo e aprendendo.....
eu não entendo muito de carros injetados....(alias, não entendo nada).
tava pensando em um modulo deste tipo: http://win.intrasys.com.br/loja/spee...asp?produto=68
o problema é excesso de idéias na cabeça...
abs
Imagina, estamos aqui pra tentar ajudar. Eu pastei um bocado, tentando acertar a adaptação do AP no meu CJ. Tive problemas com sensor de rotação, sensor de detonação, COD da chave e mais um outro que não me recordo agora. Pois o "modelo" do motor era diferente do "modelo" do módulo.
[]s e boa sorte
Peleje
Atendendo a pedidos... :mrgreen:
Seguem algumas fotos do motor...
Tem uma com o detalhe do número para que possa ser "puxado" no Detran... ;)
[]´sss
Mais 3 ...
Baixei o $$$...
Por apenas R$ 1.500,00 leva um 2.0i 0km... :shock:
[]´sss...
Amigo, tenho real interesse pelo seu motor, por favor entre em contato comigo o mais rápido possível, vc é de que cidade? Sou de BH e penso em adaptar este motor no Sidekick. Vc conseguiria um modulo de injeção para ele?
31 9182-9432
Obrigado.
OK........
se não conseguir o módulo, é possível ligar um módulo da fueltech, eles servem em qualquer motor.
abs sem comissões.