Vendo motor V6 F250 muito novo, acopla sem adaptação em câmbio do maverick e do landau V8, acopla sem adaptação tambem no câmbio da F100 4.9i, é muito usado no câmbio automático C4, aconselho que seja instalado com injeção eletrônica Fueltech, pois lhe trará uma resposta mais satisfatória, tem 205cv, e mais de 4o kilos de torque, um abraço faço o motor por 4.000,00 o mesmo é novo! Grato.
Qual o valor ? tem interesse em receber algum outro motor como parte de pagamento?
Boa tarde! qual o motor vc tem e qual a sua proposta?! dependendo de qual for o seu motor, qual o estado dele, se eu conseguir aqui alguem interessado podemos fechar negócio sim, mas tenho preferencia por pagamento avista, meu motor é novo, tem muita potência, é com cabeçotes de alumínio e o preço que posso fazer é o do anuncio, R$: 4.000,00 (quatro mil reais), mas escutpo a sua proposta, grato.
Concordo com o amigo que quem abre o bico primeiro é não só este câmbio!!! Mas qualquer câmbio.
Recomendei o uso da injeção fueltch, por tratar de um módulo que proporciona uma performance satisfatória, onde pode-se controlar todo o motor de dentro do carro em tempo real e com o carro andando!, Não tenho o módulo original da F250, pois o mesmo tem code, e o único módulo que tem recursos para o sistema de corpo de válvulas de admissão variável, com programação para atuar no momento desejado é o Módulo Fueltch RacePro1Fi, Grato.
Baixei O Preço Para Tres Mil E Quinhentos Reais!!!!!!!!!!
Necessito Desocupar O Lugar!!!!
Vamos Aproveitar A Oportunidade Galera!!!
Motor Realmente Novo!!!
Motor Realmente Novo!!!
Motor Realmente Novo!!!
Concordo com o amigo que quem abre o bico primeiro é não só este câmbio!!! Mas qualquer câmbio.
Recomendei o uso da injeção fueltch, por tratar de um módulo que proporciona uma performance satisfatória, onde pode-se controlar todo o motor de dentro do carro em tempo real e com o carro andando!, Não tenho o módulo original da F250, pois o mesmo tem code, e o único módulo que tem recursos para o sistema de corpo de válvulas de admissão variável, com programação para atuar no momento desejado é o Módulo Fueltch RacePro1Fi, Grato.