Ok Alfredo, colocarei fotos aqui hoje a partir das 20:00 h. O protetor de T-Case tá barato, pois vai ver que é uma uma bruta chapa.
Versão Imprimível
Bom, seguem fotos do peito de aço zero, ainda na caixa. Do protetor de T Case colarei logo logo!
Ae galera ! São protecões de primeira ( Todo Terreno ), uma novinha e a outra muito inteira ! Sem ferrugem nem nada e acompanha parafusos emborrachados ( não soltam com a vibração ). Aço bem espesso e melhor que essas proteções mixurucas de placa xadrez que fazem por ai.
Galera, to limpando o depósito do prédio e vendendo tudo. Acrescento que tenho também canaletas de chuva em ótimo estado. Importadas da Alemanha e são para o Jimny mesmo ! Importei diretamente ( já que não existem essas canaletas por aqui ) e paguei R$230,00 na época.
Vendo por R$100,00 o par !
Léo, as proteções são apenas para venda ou aceita rolo??? Tipo celular, etc, etc, cacarecos enfim...
Pergunto isso pq estou com um E65 da Nokia sem uso que ganhei da claro, mas já possuo um N95 e não estou usando o celular.
Liso é uma raça....ai, ai. :oops:
[ ]s!!:concordo:
Álvaro, já negociei as proteções aqui em Brasília cara, na grana mesmo. Valeu a oferta. Agora estou só com as calhas mesmo.
ainda tem as calhas??
Tenho as calhas sim Maurício, tão bem novinhas, sem trincados ou ressecamentos.
te mandei uma MP
e as calhas amigo? já vendeu?
Maurício, não vendi as calhas. Segue fotos. Importei da Alemanha no ano passado. Estão em bom estado.
agora nos achamos.
tem que estar boa, não me deixa mal.
para colocar precisa de algo especial?
manda para
Av. Flores da Cunha, 1320/509
Cachoeirinha/RS
94910-002
passa o número da conta corrente.