x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0

    Farol 7" Importado - Projetor




    Pessoal,

    Importei um par de farol de 7" universal importado, mesmo que o Rones Jr vendeu a uns tempos atrás (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=farol), para adaptar no meu Troller, mas quando recebi vi que eles não tem fixação para parafuso traseiro igual ao do Troller, e por isso não quis arriscar adaptar no Troller (a traseira é lisa). Provavelmente dá em Niva, CJ, Samurai e outros que usam sealed beam 7".

    Esse farol ele é semi-selado, aceita lampadas H4 (já vem ) e lampada pingo para lanterna (não acompanha), lente de vidro. É equivalente ao modelos de farol 6012, 6014, 6015, 6016, H6017 ou H6024. Ele é o modelo projetor, ou seja, lança a luz direcionada mais para frente (não espalha tanta a luz), perfeito para Xenon.

    Ele nem foi colocado no carro, só tirado da caixa. Preço do par R$ 150,00 + frete.

    Foto do produto:
    4X4 Brasil Razão: Correção Português

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Em uns 20 dias também devo estar recebendo mais um GPS Bluetooth (sem tela, ele transmite o sinal GPS para Celular, Palm, etc - tenho um e uso com Palm TX) novo, sem fio. R$ 200,00. As fotos deles



    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Marília/SP
    Idade
    51
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    amigo... interessante seus produtos...

    você tem facilidades para importar produtos dos EUA?

  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aval Ver Post
    amigo... interessante seus produtos...

    você tem facilidades para importar produtos dos EUA?
    Alguns, de pequeno porte e pequeno valor sim. Alguns outros, que exigiriam frete via maritimo para ficarem viáveis, não consigo.

    Já trouxe bastante ´coisitas´ para meus carros

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Quanto aos farois, achei um colega aqui no fórum que adaptou na Band dele o mesmo farol.. Vejam fotos:




    O colega forista é o fabiobe, vejam o post que ele fala que ficou muito bom na estética, e a luminosidade melhorou um pouco: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41141

    A unica diferença desse farol, pelo que eu vi, é que nos meus já vem com lampada H4 90/100W, o que garantiria melhor iluminação.

  • #6

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    tenho interesse nos farois , pode passar por mp os dados bancarios para deposito? moro em Fortaleza Também ,posso receber pessoalmente para evitar os custos de envio?

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    quanto ao gps. Ele acompanha software para windows mobile e symbiam?

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Leo Cabral,

    Tem um outro forista que me avisou do interesse nos farois antes de você (mandou MP), portanto estarei dando prioridade a ele. Se o negócio não concretizar, eu lhe aviso.

    Quanto ao GPS, ele não vem com software nenhum para Palm ou celulares pois estes geralmente são pagos. Mas é bem fácil achar.

  • #10
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Vendido os farois!

    Agora só falta o GPS, link do programa que uso no Palm (tem para PalmOS e Windows Mobile) - http://www.pathaway.com/PWPalmOS.htm

    Fotos:





    E tem o MapAway, software que pega os mapas do Google Maps e transfere para o formato do PathAway (tem posts sobre ele aqui mesmo no fórum!)

    Sei que é compativel com Palm OS 5 com suporte a Bluetooth (Palm TX, etc), e smartphones e palms com Windows Mobile 5 e 6, Pocket PC 2002 e 2003. Também compativel com o software TomTom.

    Ahh, e dá para usar com o smart2go, software excelente da Nokia - www.smart2go.com
    4X4 Brasil

  • #11
    e o farol? ainda tem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade