Diga lá Luciano,pois é me impolguei pelas peças que estavam ótimas e me esqueci se dariam na minha Land serie2!Mas valeu ter tido a oportunidade de conhecé-lo!
Abs.
Tudo bem Emerson!Dá sim,estou querendo 400,00 pelos dois são de couro e estão em excelente estado;não usei porque não dá a altura,diferente dos Willys,a Land tem pouco espaço na altura para as pernas,com este banco minha perna bate no volante e nem dá para aproveitar o ajuste do assento que este banco possui.
Fico aguardando.
Caro amigo
Ficarei com os bancos então.
Vou te mandar uma MP.
Abraço
Emerson
Postado originalmente por mourao
Tudo bem Emerson!Dá sim,estou querendo 400,00 pelos dois são de couro e estão em excelente estado;não usei porque não dá a altura,diferente dos Willys,a Land tem pouco espaço na altura para as pernas,com este banco minha perna bate no volante e nem dá para aproveitar o ajuste do assento que este banco possui.
Fico aguardando.
Pessoal os bancos dianteiros já foram,ainda tenho a caixa de direção da Blazer e a coluna de direção escamotiável também da Blazer,passo os dois por 650,00(frete por conta do comprador)
Estou vendendo os ítens abaixo,as fotos que não constarem é só pedir que eu mandarei,tenho mais fotos:
1-Radiador cooler do Defender. 400,00
2-Galão de 20l p/combustível,NOVO. 130,00
3-Volante raiado antigo. 400,00
4-Aros 16 de Rural/Jeep novos pintados de branco. 240,00
5-Banco traseiro em courodo Mercedes Classe A,bipartido e rebatível. 300,00
6-Filtro de ar,nunca usado. 200,00
7-Radiador de Jeep. 80,00
8-Escapamento completo da F1000. 200,00
9-Porta traseira do Defender c/ vidro e limpador,sem dobradiça. 350,00
10-Disco e platô de embreagem do Land Rover serie1(antigo). 150,00 rogriomourao@globo.com
(021) 8141-9951(Rio)