x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Smile Vendo coluna de direção Hyunday

Vendo um coluna de direção do Hyundai praticamente completa composta de volante, coluna de direção, miolo de ignição sem chaves, chave de setas (comando de setas, farois, limpadores com 5 velocidades, esguicho de água para o parabrisa) e acabamento na cor preta combinando com o volante com boa pega e sem partes descoladas, ela possui um botão para acionamento do pisca alerta em sua parte superior.

Ela é escamoteável, mas o mecânico pode adapta-la sem essa opção, está em perfeitas condições muito fácil para adaptar no Jipe ou Rural, sua ponta é estriada, depois de adaptada dará um ótimo visual além de um ótimo acabamento dando um toque especial no painel do carro.

Vendo todo o conjunto por R$ 450,00, frete por conta do comprador a coluna encontra-se em Osasco - SP, quem quiser mais fotos é só pedir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tudo.jpg   -hpim2548.jpg   -img-5-.jpg  
    Imagens Anexas -img-8-.jpg 

Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Vendo um coluna de direção do Hyundai praticamente completa composta de volante, coluna de direção, miolo de ignição sem chaves, chave de setas (comando de setas, farois, limpadores com 5 velocidades, esguicho de água para o parabrisa) e acabamento na cor preta combinando com o volante com boa pega e sem partes descoladas, ela possui um botão para acionamento do pisca alerta em sua parte superior.

Ela é escamoteável, mas o mecânico pode adapta-la sem essa opção, está em perfeitas condições muito fácil para adaptar no Jipe ou Rural, sua ponta é estriada, depois de adaptada dará um ótimo visual além de um ótimo acabamento dando um toque especial no painel do carro.

Vendo todo o conjunto por R$ 450,00, frete por conta do comprador a coluna encontra-se em Osasco - SP, quem quiser mais fotos é só pedir.

vc conhece o mecanico que faz esta adaptação em Rural e quanto ele cobra?

Smile Coluna de direção

Olá Zeph, bom dia !! Olha só, conheço um mecânico bom, ele fica na região Carapicuíba ele muito caprichoso e conhece do assunto, já vi ele adpatar várias colunas. Não sei se fica perto para você, mas posso garantir que o cara é macaco velho em 4x4, já trabalho u em empresa conhecidas doramo, conhece do assunto, agora preço só com ele mesmo. Antes de passar a resposta falei com ele, mas ele não se atreveu em falar o preço sem antes ver o serviço a ser feito. Dúvidas estou à disposição !!

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Olá Zeph, bom dia !! Olha só, conheço um mecânico bom, ele fica na região Carapicuíba ele muito caprichoso e conhece do assunto, já vi ele adpatar várias colunas. Não sei se fica perto para você, mas posso garantir que o cara é macaco velho em 4x4, já trabalho u em empresa conhecidas doramo, conhece do assunto, agora preço só com ele mesmo. Antes de passar a resposta falei com ele, mas ele não se atreveu em falar o preço sem antes ver o serviço a ser feito. Dúvidas estou à disposição !!
    Fala Luciano!
    Você poderia me passar os contatos (endereço e telefone) deste mecânico em Carapicuíba?
    Se puder, responda para rogeriocaldas@gmail.com

Obrigado e um abraço,
    Rogério

Olá Rogério, complementando o e-mail que lhe mandei, vindo de Santana de Parnaiba, pelo Rodoanel Mario Covas, entre na saída para Carapicuiba, vire à esquerda e siga a diante, procure pela Aldeia de Carapicuiba, siga em direção a Raposo Tavares, você estará bem próximo do local é só ligar para ele que ele irá até você. Se precisar pode ligar no meu telefone que lhe passo mais detalhes decomo chegar lá !!
    4X4 Brasil Razão: deixar mais claro !

Senhores moderadores, gentileza trancar o tópico, peça vendida !! Mais uma vez obrigado !!

Senhores moderadores, gentileza trancar o tópico, peça vendida !! Mais uma vez obrigado !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem