-
5 Anexo(s)
Amorimetato, obviamente os rolamentos que coloquei são novos, não foram trocados agora, eu fiz a reduzida em Julho/07 e rodei com ele até Dezembro/07, ai desmontei e coloquei o eixo de Band, ou seja, 6 meses de uso, é só montar no câmbio e colocar óleo.
Atendendo a pedidos, la vão as fotos:
Detalhes, no kit freio trazeiro gostaria de vender em conjunto com o eixo trazeiro para não ter de desmontar os cubos para pegar os cavaletes, ok?
-
5 Anexo(s)
-
Olá Waldo, vai mais uma pregunta óbvia:
As alavancas estão incluidas? Não estou vendo-as nas fotos.
-
Estão sim, é que elas estão no armário.... só não vai óleo!! hehehe
-
Waldo, vc ainda está com a reduzida?
-
Ta na mão.... você esta aonde?
-
Estou em Tupã - SP cep 17600-000.
Estou vendo, pela foto, que falta alguns parafusos na tampa traseira do carter, vc sabe me dizer o porquê?
-
É que para tirar do câmbio tem de abrir a tampa para soltar a porca do eixo piloto, tem todos os parafusos, como na montagem de um novo câmbio você vai precisar abrir novamente, não foram colocados os parafusos, bem como as alavancas...
-
Amigo dou 400 reais nela (completa). caso vc aceite, me passa seu fone fixo por e-mail para amorimetato@ibest.com.br
-
Amorimetato obrigado pela proposta mas meu mecânico vai entregar ela na segunda pelo 500.
valeu!!
-
Amigo então não está mais a venda?
-
Olá amigo,
O eixo traseiro está a venda ainda? Se eu comprar as pontas de eixo é só pegar e instalar ou falta mais alguma coisa?