x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13

    Serve para Baja?




    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Oi pessoal,

    entrou um guincho Work 9000 aqui no estoque.

    ele esta revisado pela propria work.

    as fotos vao em anexo.

    vendo por R$1.900,00
    Entrego em sao paulo sem custo adicional

    Favor enviar perguntas para regis@unroc.com.br que eu fico mais on line la (O forum eh bloqueado do meu trabalho)

    Abracos com teclado americano, sem acentos e sem cedilha
    Regis,

    É muito para um Baja?
    9000 libras ~4500Kg, certo?
    Será que aquele hobby da work é suficiente?

    Obrigado,

    Fabio

  • #14
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    regis
    me interesso pelo 12000 mas como esta o estado dele
    tem alguma garantia
    da pra fazer em 3 cheques e outra coisa qto fica pra mandar pra limeira int de sp
    vc tem ftos dele
    e a vista no dindin tem um desconto?
    abraços te mais
    mas como disse to interessado me poe na lista de interessado qualquer coisa meu e-mail é profgeografia@yahoo.com.br
    Oi Alexandre, desculpe a demora na resposta. Eu nao recebi notificacao do forum e so vim ver este topico hoje novamente.

    bom, eu nunca vi o 12000. Ele esta como opcao de troca pelo 9000 e eu estou fazendo a "triangulacao"
    Segundo o proprietario dele, o guincho esta novo. Ele esta gastando R$1.100,00 so de reforma, e quem ta fazendo e o Wanderlei da Work, que tem bastante competencia, alem de ser o fabricante do guincho.

    Tenho como enviar para limeira sim, O frete fica por volta de R$60,00

    O pagamento no preco anunciado tem que ser a vista. Posso parcelar em 3x de 650, apos consulta do seu CPF.

    Garantia eu nao posso dar, pois eh um guincho usado, entao eu so posso garantir que ele funciona perfeitamente e foi revisado pelo fabricante

    Fotos, infelizmente nao tenho, pois preciso fechar o negocio com o proprietario dele e ir buscar o guincho la na Work, mas so farei isto se a triangulacao estiver resolvida

    Estarei em viagem durante a proxima semana, mas estarei on line. Caso fechemos negocio, eu te envio ele na outra semana.
    caso queira falar em PVT pode enviar email para regis@unroc.com.br


    Abraco

  • #15
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    e da ransei qual seria um guincho para a band ideal
    e os preços e formas de pagamento?
    qual a capacidade de arrasto do 12000 e do 9000 em kg e os ransei qual é
    deles so tem novo e usasdo so work
    se possivel me de uma melhor exlpicação pois tenho sempre algumas duvidas sobre guinchos e sua capacidade
    tenho uma band curta capota de aço
    Alexandre,

    Da Ramsey eu recomendo o REP 9.5e, mas nao tenho dele no estoqueno momento.

    Para as caracteristicas do guincho voce pode acessar www.jciimport.com.br e escolher produtos e o Rep 9.5e

    Tambem pode me enviar um email em regis@unroc.com.br que eu te envio o catalogo

    O preco dele eh R$2.650 a vista e posso financiar em ate 24x pelo ABN AMRO, mas precisaria de uma ideia sua sobre qual o valor de parcela que voce precisa, lembrando que os juros do financiamento sao altos.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Caro Regis to querendo , quais as condições de te 12000 que tens? tem como melhorar este valor?
    OBS: este guincho vai bem numa bando teto de aço longa?

    abs...
    Glauco,

    as condicoes sao estas que escrevi para o Alexandre acima. Ele vai bem na Band sim. eh um guincho grande e confiavel.

    Abraco

  • #17
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Regis,

    É muito para um Baja?
    9000 libras ~4500Kg, certo?
    Será que aquele hobby da work é suficiente?

    Obrigado,

    Fabio
    Ola,

    Sim, 9000lbs sao aproximadamente 4500 kg.

    Vai bem no baja sim, eh ate um pouco grande pra ele e o problema que voce vai ter, sera onde fixar ele.

    Recentemente vendi um 6000 para um gurgel, acredito que para o Baja um nessa capacidade seja suficiente. Mas nao tenho nada em estoque desta capacidade.

    O Hobby da Work eu nao conheco, nao sei qual a capacidade dele. Entao nao posso opinar. Mas pelo nome me aparenta ser algo mais para ATV ou para puxar barcos pequenos da agua

    Abracos

  • #18

    Guincho

    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Ola,

    Sim, 9000lbs sao aproximadamente 4500 kg.

    Vai bem no baja sim, eh ate um pouco grande pra ele e o problema que voce vai ter, sera onde fixar ele.

    Recentemente vendi um 6000 para um gurgel, acredito que para o Baja um nessa capacidade seja suficiente. Mas nao tenho nada em estoque desta capacidade.

    O Hobby da Work eu nao conheco, nao sei qual a capacidade dele. Entao nao posso opinar. Mas pelo nome me aparenta ser algo mais para ATV ou para puxar barcos pequenos da agua

    Abracos
    Régis, preciso de um guincho para Veraneio M ( C-20 ) este de 9000 dá?
    se eu levar o carro aí já com a base, vc instala?

    Abcs.

    Josiel
    RJ

  • #19
    Oi Josiel,

    Acredito que este Work9000 seja pequeno para a Veraneio.

    Se quiser tenho um Superwinch S9000 que seria mais apropriado, mesmo assim teria que utilizar bastante a patesca. Ele é um pouquinho mais caro que o Work, mas acredito que seja uma melhor opção para a Veraneio. Senão você vai ter que partir para guinchos de 12000lbs onde o preço sobe um pouco mais...

    Além dele eu terei em breve os Ramsey REP9.5e novos, mas é um pouquinho mais caro. Eles também seriam uma boa opção

    Eu diretamente não instalo. Mas se você trouxer o carro com dia e Horário marcados, eu posso te indicar o Tomate para fazer esta instalação. Ele tem um acordo comigo para fazer este tipo de coisa por um preço melhor.

    Abraço

  • #20
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Ola Regis,

    Tenho uma defender 110 01/02 e estou procurando um guincho pra ela, mas meu orcamento anda beeeem curto. Por isso eu gostaria que me indicasse uma possivel boa solucao. Uma vez que um guincho sub-dimensionado nao me adiantaria de nada e um sobre-dimensionado sairia muito caro.

    []´s

    Rafael Fernandez
    4X4 Brasil Razão: Nao aprendi portugues direito!!! Erros de ortografia gritantes!!!

  • #21
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ola Regis,

    Tenho uma defender 110 01/02 e estou procurando um guincho pra ela, mas meu orcamento anda beeeem curto. Por isso eu gostaria que me indicasse uma possivel boa solucao. Uma vez que um guincho sub-dimensionado nao me adiantaria de nada e um sobre-dimensionado sairia muito caro.

    []´s

    Rafael Fernandez
    Olá Rafael.

    Caso queira um guincho novo, eu recomendo o Ramsey, REP9.5e. Infelizmente só terei ele em estoque em uns 20 dias, mas é um guincho novo, feito conforme os padrões americanos e testado conforme os mesmos.
    Como é novo, ele tem 1 ano de garantia.
    O preço dele é 2650 a vista. Acredito ser uma boa opção.

    Caso esteja a procura de um usado, recomendo o mesmo Superwinch S9000 que recomendei para o Josiel acima. Posso fazer ele por R$2000,00 a vista.

    Qualquer um destes 2 irá te servir muito bem.

    Abraços

  • #22
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Olá Rafael.

    Caso queira um guincho novo, eu recomendo o Ramsey, REP9.5e. Infelizmente só terei ele em estoque em uns 20 dias, mas é um guincho novo, feito conforme os padrões americanos e testado conforme os mesmos.
    Como é novo, ele tem 1 ano de garantia.
    O preço dele é 2650 a vista. Acredito ser uma boa opção.

    Caso esteja a procura de um usado, recomendo o mesmo Superwinch S9000 que recomendei para o Josiel acima. Posso fazer ele por R$2000,00 a vista.

    Qualquer um destes 2 irá te servir muito bem.

    Abraços
    Ola Regis,

    Quais as diferenças entre esses guinchos? Sou totalmente ZERADO nesse assunto. Com qual voçe acha que terei um melhor custo/beneficio? Ambos tem a mesma força pra me tirar de apuros? Enfim, qualquer dica sobre quinchos me é muito valida!!

    []´s procurando aprender um pouco mais a cada dia!!!

    Rafael Fernandez
    4X4 Brasil Razão: Isso é o que dar matar as aulas de portugues!!!!

  • #23
    Rafael,

    O REP 9.5e é de 9500Lbs (aproximadamente 4,5ton) conforme normas de fabricação e testes americanas.
    O Superwinch S9000 é de 9000 Libras (aproximadamente 4 ton) conforme normas de fabricação americanas.

    O superwinch tem a caixa de solenóides integrada ao corpo do guincho (estéticamente mais bonito), o que este modelo do Ramsey não tem.

    O Ramsey é novo e com 1 ano de garantia, com peças mais fáceis de encontrar por aqui.

    Dependendo do quanto você tem para investir, acredito que um Ramsey REP9.5e seja a melhor opção. Mas depende das suas contas para o quanto pode investir nisto.

    Abraço

  • #24

    Fixação em Baja

    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Ola,

    Sim, 9000lbs sao aproximadamente 4500 kg.

    Vai bem no baja sim, eh ate um pouco grande pra ele e o problema que voce vai ter, sera onde fixar ele.

    Recentemente vendi um 6000 para um gurgel, acredito que para o Baja um nessa capacidade seja suficiente. Mas nao tenho nada em estoque desta capacidade.

    O Hobby da Work eu nao conheco, nao sei qual a capacidade dele. Entao nao posso opinar. Mas pelo nome me aparenta ser algo mais para ATV ou para puxar barcos pequenos da agua

    Abracos
    Regis,

    Veja um sugestão de fixação em Baja e as especificações do Hobby 3000.
    Suporta 1300Kg, acho que se estiver na lama vai ficar.
    Obrigado pelo retorno.

    Att,

    Fabio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho work 9000-baja23000.jpg   Guincho work 9000-h3000ds.jpg   Guincho work 9000-h3000f.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade