x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 205
  • #25
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0

    Ajuste de largura




    Diniz, acho que para um ENGESA, a largura deveria ser maior, pois os bancos são bem distantes um do outro. Teria condições de alargar mais o "porta treco". Verificarei a medida e postarei assim que puder.

    []'s Carlos Siqueira.
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #26
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Diniz, acho que para um ENGESA, a largura deveria ser maior, pois os bancos são bem distantes um do outro. Teria condições de alargar mais o "porta treco". Verificarei a medida e postarei assim que puder.

    []'s Carlos Siqueira.

    da p/ aumentar sim, depende de qto...

    abs

  • #27
    fiz um de teste... tem 22cm de largura e cabe um radio atravessado
    deve ficar bom num carro mais largo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-con1.jpg   Console Central - porta copos, porta treco...-con3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #28
    Tambem gostaria de um amis largo . A largura para por um radio na parte de baixo seria muito bom pra mim. Aproveitava e colocava o porta copos transversal.

  • #29
    Citação Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Tambem gostaria de um amis largo . A largura para por um radio na parte de baixo seria muito bom pra mim. Aproveitava e colocava o porta copos transversal.
    qual seu carro?
    fui procurar um engesa aqui numa oficina de jeep mas não achei, pelo menos encontrei uma Band e serviu legal entrebancos, so precisava baixar um pouco na altura p/ alavanca não bater
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-cimg2115.jpg  

  • #30
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    qual seu carro?
    fui procurar um engesa aqui numa oficina de jeep mas não achei, pelo menos encontrei uma Band e serviu legal entrebancos, so precisava baixar um pouco na altura p/ alavanca não bater
    Este esta no tamanho do radio? Se estiver acho que perde os porta copos, ne?

    Meu é um cj5 mas tenho distancia de um radio entre bancos...

  • #31
    Citação Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Este esta no tamanho do radio? Se estiver acho que perde os porta copos, ne?

    Meu é um cj5 mas tenho distancia de um radio entre bancos...
    esse ta um pouco maior, acho que o radio mede uns 17~18, esse tem uns 22... vc fala de por o radio onde? por cima da tampa?
    o porta copo da p/ por em qquer lugar, no meio, na frente, tras... ate dois

  • #32
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    esse ta um pouco maior, acho que o radio mede uns 17~18, esse tem uns 22... vc fala de por o radio onde? por cima da tampa?
    o porta copo da p/ por em qquer lugar, no meio, na frente, tras... ate dois



    Oi Diniz, pensei em por o radio onde pintei de vermelho e um outro porta copos no azul.
    Mas seria interessante para mim que tivesse a largura justa do radio, ok? Faça um orçamento e me mande ok.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-console.jpg  

  • #33
    Citação Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Oi Diniz, pensei em por o radio onde pintei de vermelho e um outro porta copos no azul.
    Mas seria interessante para mim que tivesse a largura justa do radio, ok? Faça um orçamento e me mande ok.

    Abraço
    do jeito que esta o console teria que ser mais largo que o radio uns 5 cm mesmo por causa da borda arredondada... p/ deixa ele mais estreito na largura teria que fazer um rebaixo no lugar do radio p/ eliminar a borda arredondada, ai o console seria 1 ou 2 cm no maximo mais largo que o radio... nisso essa parte seria fixa, sem aquela tampa da frente... ta facil, so gasta mais material mesmo p/ alargar tudo

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-reb.jpg  
    4X4 Brasil

  • #34
    Perai, Diniz, entao aquela tampa onde eu desenhei abre?

    Abrindo poderia colocar o radio dentro e sobre a tampa os porta copos, ne?

    Entao veja se da pra ser como voce desenhou, sem a parte do radio e com porta copos na tampa e na tampa da frente.

    Assim instalo o radio dentro do compartimento anterior e ainda ficaria mais curto.

    No aguardo

  • #35
    Citação Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Perai, Diniz, entao aquela tampa onde eu desenhei abre?

    Abrindo poderia colocar o radio dentro e sobre a tampa os porta copos, ne?

    Entao veja se da pra ser como voce desenhou, sem a parte do radio e com porta copos na tampa e na tampa da frente.

    Assim instalo o radio dentro do compartimento anterior e ainda ficaria mais curto.

    No aguardo
    sim, ali é uma tampa e abre p/ frente e caberia o radio dentro tbem... aquele que comecei me pediram p/ deixar o espaço p/ colocar o radio tbem, só que na parte de cima... o preço ficaria uns 15,00 a mais pelo material p/ alargar tudo

    abs

  • #36
    tava medindo agora o radio tem 18 de larg, c/ a moldura dele fica 19, mais as paredes do console ficaria tudo no minimo 20 cm de largura o console... cabe no carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade