All,
Até o final da semana o H34 já vai estar fora, portanto depois coloco fotos dele dos demais ângulos.
[]´s
Versão Imprimível
All,
Até o final da semana o H34 já vai estar fora, portanto depois coloco fotos dele dos demais ângulos.
[]´s
Más notícias... para mim !!!
Chegou o 3E que o meu mecânico conseguiu e o maledeto é para GASOLINA :parede: :parede:
Portanto eu estou procurando um 3E para álcool para que eu possa fazer a instalação.
[]s
All,
Ontem recebi o 3E que comprei, portanto o H34 vai sair da viatura :concordo:
[]'s
Gnecchi,
Como a giglagem do H34 seie para 4 cil é diferente do 6 cil, peço licença a você para oferecer o meu (H34 seie alcool 4 cil. original) para o Bevilacqua.
O meu também foi todo revisado (kit trocado, embuchado e tal) pelo Sr. Celso, por indicação do próprio Gnecchi.
O homi é bão mesmo no carburador.
Qualquer coisa, Bevilacque, é só gritar.
Desculpe pela invasão ao tópico, Gnecchi.
Gnecchi e Caveso!
Para quem ainda não vendeu!
Estou começando a procurar um desse.
Estou passando um 4cil para a álcool.
Abraços.
Kim.
Mandei o 3E para revisão completa antes de instalar..... o danado está bem conservado, mas mesmo assim a revisão saiu R$250,00.
Sendo assim o valor de R$220,00 dá pelo menos para ajudar a pagar a revisão :mrgreen:. Não esqueçam que tb tenho a mufla original do H34 que é vendida na Rota4x4.
Nesta segunda-feira o carburador vai estar fora do Predator, portanto se quiserem mais fotos é só pedir.
abs,
Favor encerrar o tópico, pois foram vendidos :!:
[]'s