Faço remanufatura de alternadores e motores de partida de toda linha automotiva, nacionais e importados. Tenho mais de 500 peças em estoque para pronta entrega. Caso não tenha a peça que necessite faço orçamento na sua própria, sem compromisso, com qualidade, originalidade, garantia e nota fiscal.
Mais de 20 anos de experiência.
Vejam as fotos de algumas das peças remanufaturadas
Faço remanufatura de alternadores e motores de partida de toda linha automotiva, nacionais e importados. Tenho mais de 500 peças em estoque para pronta entrega. Caso não tenha a peça que necessite faço orçamento na sua própria, sem compromisso, com qualidade, originalidade, garantia e nota fiscal.
Mais de 20 anos de experiência.
Vejam as fotos de algumas das peças remanufaturadas
Entrem em contato com Elsio
Abraços
Elsio... tenho uma mecanica nissan toda em 24V e queria deixar pra 12V... vc reeenrola o arranque e o alternador nesse caso?
Tenho a partida da Ranger Motorcraft sai por R$ 385,00 somente a base de troca, pois no momento não disponibilidade desse item para a venda sem troca e o alternador depende muito da marca e do modelo na faixa de R$ 400,00 a R$ 800,00 com a carcaça, sem a troca.
Para maiores detalhes entre em contato pelo tel (11) 3872-8515 ou eroyal@uol.com.br
mak
Sim, fazemos para maiores detalhes entre em contato pelo (011) 3872-8515 ou pelo eroyal@uol.com.br
preciso de um motor de arranque ou partida como constumam dizer do gol/golf/audi, marca pode ser bosh, quanto eh um zero e quanto eh um remanufaturado!?
aguardo resposta.
Somente remanufaturados, o motor de partida do Gol e do Golf sai por R$ 235,00 a base de troca e do Audi sai por R$ 265,00 a base de troca.
Sem a troca, somente o do Gol e sai por R$ 345,00.