x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    [VENDO] Kit p/ motor AP em chevette (flange, radiador, e outros)




    Olá pessoal, houve mudança de planos e quem havia comprado foi obrigado a desistir da compra. Portanto volto a anunciar. Obrigado

    -------

    [KIT AP-CHEVETTE COMPLETO]

    Kit perfeito e completo, estava montado em meu Chevette, não falhava nem arranhava 1 partida sequer (como pode ver no vídeo - http://video.google.com/videoplay?do...84544520686794). Não precisa fazer furo nenhum no cofre, usa as furações originais do coxim do próprio chevette.

    Meu chevette era meu carro de uso pessoal, para tanto a adaptação tinha que ser perfeita, para por exemplo não quebrar nas minhas viagens de 700Km entre SC e SP, e nunca apresentou problemas. O carter não vaza óleo, o radiador é selado, nao vaza água, o cebolão foi inserido por uma empresa especializada.

    TUDO SEGUE COM GARANTIA !!!!!

    Kit Completo Composto por:

    Flange com teste de rigidez- $200
    Radiador com cebolão - $150
    Suportes p/ coxim - $ 20
    Carter rebatido + pescador de óleo- $ 80

    TOTAL - R$450

    Mais informações: 48-9604-8411. Há a possibilidade de retirada ou entrega caso a pessoa esteja na região de Ourinhos-SP


    http://video.google.com/videoplay?do...84544520686794






    4X4 Brasil

  • #2
    ainda a venda !!!

  • #3
    ainda a venda pessoal. ninguém vai de AP em jeep c/ caixa de opala/chevette ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    Sao Paulo Capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    390
    Agradecimentos: 0
    Ola Buzato tudo bem, esse radiador é de jeep? ele esta bom? da pra fazer um preço melhor? aguardo Fernando fkruth@hotmail.com

  • #5
    Citação Postado originalmente por fkruth Ver Post
    Ola Buzato tudo bem, esse radiador é de jeep? ele esta bom? da pra fazer um preço melhor? aguardo Fernando fkruth@hotmail.com


    Boa noite Fernando. O radiador está ótimo, quando mandei colocar o cebolão também foi feita uma revisão e depois disso usei por 1 ano. Mas ele é de chevette, não é de Jeep.

    Abraços

  • #6
    ainda a venda !!! abraços

  • #7
    Moderadores, vendi o kit, ficando so o radiador ainda a venda. por favor tranquem este tópico e vou criar um novo pro radiador apenas.

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade