Olá Vladi, sim é o câmbio da Blazer ano 2000, aquela como motor Vortec 6, olha só a fotos do motor, estava acoplado a ele. Dúvidas estou à disposição !!
Olá Luciano, boa noite. estou procurando um vortec + câmbio para comprar (preferencialmente 2002+), por acaso vc tem algum ou conhece um lugar onde eu possa encontrar ? Obrigado e boas vendas !
por falar em ano, vc sabe quando que esses 4.3 sofreram aumento de potência ? 2000 ou 2001 ou 2002 ? Valeu !
O câmbio estava em uma blazer 2000, vai com está na foto. Quanto estar 100%, não sou grande conhecedor do assunto, mas pela situação das demais peças, penso que o câmbio estava funcionando perfeitamente, mas uma avaliação de alguém com mais conhecimento técnico é louvável. Dúvidas, estou à disposição !
Andre 4wd, Desculpe-me a falta de conhecimento, mas nem sabia que tem marca, para mim, todos que foram colocados nas blazers motores vortec 4.3 eram os mesmos, mas vou anexar uma foto com um selo que está fixado a ele, veja se isso ajuda a esclarecer sua dúvida. Agradeço também a ajuda dos experts para esclarecer também minha dúvida.