Segue lista das peças que tenho para vender no momento:
Santo Antônio KEKO (com avaria na pintura - ver nas fotos) R$ 300,00
Velocimetro original com regulador de Voltagem R$ 230,00
Pisca - Pisca R$ 30,00 o par
Lanterna R$ 40,00 o par
Radiador R$ 450,00
Carroceria com: Caixote, Tampa Traseira, Grade Dianteira, Capô, Paralama Direito e Esquerdo, Quadro do Parabrisa - tudo de lata em perfeito estado de conservação. R$ 2.000,00
Pô, já dá até vontade em começar a juntar as partes do segundo projeto... Isso se torna uma historia sem fim... A carroceria é essa aí ( Azul ) da foto ? Abçs.
CJ5 1969 Original - Sem nome CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi ZJ 1998 LX 5.9
Estou fazendo uam reforma básico no meu CJ-5.
Em breve estarei postando aqui as fotos de algumas coisinhas que colocarei à venda.
Entre elas estarão: um banco traseiro commenos de um ano de uso, uma direção original apenas com a folga normal - menos de 1/16 do curso total (para quem quer "originalizar" o seu CJ), espelhos originais, etc e tal. Menos o distribuidor que eu vou guardar para emergências. Aguardem o inventário completo.
Olá, como disse no tópico, sua carroceria está despertando interesse já pelo segundo projeto ( Não quero mais sofrer na mão de Lanterneiro. O que exatamente fará parte do pacote ? ( Digo carroceria ) Vai se desfazer dos eixos, feixes, caixa, etc ?
tem idéia de qdo tudo estará 'a disposição ? Como tenho q ir a POA, poderia dar uma passada aí para tratarmos pessoalmente.
Abçs.
4X4 Brasil
CJ5 1969 Original - Sem nome CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi ZJ 1998 LX 5.9