x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Capota Marítima L200 Nova Sem Uso na Caixa




    Vendo capota Marítima para L200 GLS Marca Tecnyl nova sem uso na caixa, faço por 300,00, comprei no site e me enviaram o modelo errado, veio da GLS e a mesma não serve para a L200 Sport HPE, grato! acesse www.tapevel.com.br e veja o produto.

    http://www.tapevel.com/WFCatProA.asp...063&Gru_Id=156

    Tentei trocar mas a tapevel mantem um contrato de exclusividade com a MITSUBISHI, e não fornecem o produto para o modelo Sport para consumidores.

    Quebrei a cara

    Fornecem somente para concessionários, MITSUBISHI!!!...

    Acho isto um absurdo, comprei deles, informei o ano do carro, o modelo do mesmo, e mesmo assim me venderam um produto que não serve para o carro!!!...

    NÃO perderam a venda!!!

    Comprei o modelo certo na concessionára, (VENDA CASADA).

    Pois o carro ja tinha uma da mesma marca e estava faltando os estabilzadores, peças que também não são vendidas para reposição.

    Ou seja tive que comprar em um concessionário a capota toda!!!

    Lembrando que esta novela toda é aplicada somente para os produtos que mantém EXCLISIVIDADE para o fornecimentos a concessionários!

    Compramos um carro zero, e ficamos escravos de ter que comprar uma capota completa,para reposição apenas de partes e peças da capota, somente dos concessionários MITSUBISHI!!!,

    Isto é venda casada!!!

    agora estou vendendo este produto para quem tem a L200 GLS, lembrando que serve somente na L200 GLS.(Aquela que tem uma borda na lateral externa da caçamba, tipo a L200 SAVANA, mas sem grade no vidro trazeiro).

    NÃO serve para L200 Sport HPE!!!

    Faço questão de informar este detalhe, pois não pretendo fazer como a tapevel, vender um produto a quem não poderá usá-lo!

    Estou vendendo por 300,00 o produto é novo, não posso negar que é de boa qualidade, mas preciso desocupar lugar, e deixar a comunidade do Fórum Brasil 4x4 informada das armadilhas em determinados produtos.

    Como pode uma fábrica de acessórios, manter exclusividade, com a MONTADORA para somente para um único modelo de L200 ???!!!.....

    Um abraço a todos! Grato.
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

  • #2

    Oportunidade!!!

    Galera Preciso Desocupar Lugar !!!!
    Baixei O Preço Faço Por 200,00

    -capota1-l200.jpg

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/03/2007
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá companheiro, você sabe me dizer se serve na L200 96 com o sant'antonio original.

  • #4

    Capota

    Citação Postado originalmente por fermaxxx Ver Post
    olá Companheiro, Você Sabe Me Dizer Se Serve Na L200 96 Com O Sant'antonio Original.
    Amigão Obrigado Pelo Interesse Mas Um Amigo Aqui Da Minha Cidade Me Comprou Ela, Um Abraço E Boa Sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade