Baixei para R$ 400,00 para vender.
Versão Imprimível
Baixei para R$ 400,00 para vender.
Continua A Venda.
Este bloqueio tem quantas estrias, lá dentro da planetária? No meu caso uso pontas de semi-eixo com 19 estrias, será que serve? Consegue despachar via transportadora (vai precisar de uma caixa de madeira e de uma guia simples remessa da secretaria de fazenda, será que consegue), para o Distrito Federal? Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
Amigo Cláudio
O bloqueio é com 19 estrias, então serve para teu jipe.
Na minha cidade não tem escritório da Receita, então fica difícil conseguir uma guia para te mandar.
Acho que pela distância o frete ficaria muito caro para que eu te mandasse o bloqueio, talvez não seja viável.
Um abraço.
Mica.
Olá, este bloqueio compensa nas curvas? Está em bom estado? Sabe qnt fica o frete para Alegrete/RS.
Abraço...
João,
Não sei o que queres dizer com compensa, me explica, ele está 100% sim e acho que com R$ 50,00 consigo remeter para ti.
Um abraço.
Mica.
Gostaria de saber se ele desacopla nas curvas, tipo qnd uma roda gira mais q a outra ele da aqueles estalos? Me entendeu? vou tentar achar um link que fala sobre isso..
http://www.gforum.tv/board/1375/1289...ferencial.html
Aqui tem uma explicação, acho que vc vai entender oq eu estou tentando dizer.
Abraços...
...qto fica o frete para o cep 85.804-290 - cascavel/pr? consegue enviar? abraço
Amigo Schuinka,
Não sei te dizer ao certo o valor do envio para tua cidade mas acho que fica maio caro, pois é pesado (será que vale à pena?).
Vou verificar e entro em contato.
Obrigado.
Mica.
Continua à venda.
Ainda à venda...